Postado Janeiro 28, 2017 8 anos amigo, meu modem é o technicolor também e tive esse problema. Tente os seguintes passos: coloque o modem em DMZ vá em "Rede" e veja se o seu modem aparece lá Se sim, clique com o botão direito do mouse e vá em propriedades, configurações e adicione as portas 7171 e 7172 (eu criei TCP e UDP nas duas) Agora vá em firewall do windows, configurações avançadas, regras de entrada, e libere as mesmas portas clicando em "nova regra" no menu ao lado direito da tela. (também criei TCP e UDP nas duas). Espero que funcione. Editado Janeiro 28, 2017 8 anos por Strix Seran (veja o histórico de edições) CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Postado Abril 12, 2022 3 anos Em 26/01/2017 em 11:52, ArthhMoreira disse: Já fiz isso milhares de vezes e nenhum resultado. Estou com mesmo problema, o meu até que estava logando, depois que fui desbloquear a 8080 da website, fudeu tudo, estou tomando prejuizo pks. Estou 4 dias tentando conserta o erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.