Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve pessoal, estou usando o TFs 0.4 do @Fir3element, mas percebi que se estou usando qualquer item que recupera mana ou vida (soft, rings etc.) quando eu deslogo ainda usando o item e relogo, ele para de recuperar e fica consumindo (o tempo da soft continua diminuindo, bem como o tempo dos rings etc.). Para voltar a funcionar eu tenho que retirar o item e re-equipar.

Alguma ajuda para resolver isso?

Obg

Postado
  • Autor

Pois é @Fir3element, nunca tinha visto isso no TFS 0.4. Chegou conseguir reproduzir o erro? Ainda nao isolei o problema, mas não consigo achar nada no meu movements nem creaturescripts, mas posso ter deixado passar algo ne.

EDIT: Bom consegui tirar a prova dos 9, desculpe pelo post, mas o problema é em alguma edição que fiz, em algum arquivo! Vou procurar, se alguem já passou por isso e puder ajudar agradeço!

EDIT2: Finalmente descobri que era uma maldito mod pqp, podem fechar o topico por favor, ou ate mesmo apagar, pois nao sei como fazer kkkk

Editado por vesgo (veja o histórico de edições)

Postado
Em 24/01/2017 ás 20:22, vesgo disse:

Pois é @Fir3element, nunca tinha visto isso no TFS 0.4. Chegou conseguir reproduzir o erro? Ainda nao isolei o problema, mas não consigo achar nada no meu movements nem creaturescripts, mas posso ter deixado passar algo ne.

EDIT: Bom consegui tirar a prova dos 9, desculpe pelo post, mas o problema é em alguma edição que fiz, em algum arquivo! Vou procurar, se alguem já passou por isso e puder ajudar agradeço!

EDIT2: Finalmente descobri que era uma maldito mod pqp, podem fechar o topico por favor, ou ate mesmo apagar, pois nao sei como fazer kkkk

Foi você que criou o problema ou já veio no server ? quero saber pq baixei esse server tbm. :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo