Postado Janeiro 24, 2017 8 anos To precisando editar uns itens no meu ot 8.60, mas mesmo que eu mude um valor de ataque, ex, de 34 para 35, na hora que eu fecho o ot e vou abrir de novo da esse erro escroto, e se eu clico em continue buga todos os itens que tem lá, todos ficam tipo "report to the gamemaster" o que pode estar acontecendo?
Postado Janeiro 24, 2017 8 anos Diretor 30 minutos atrás, batatadoce disse: To precisando editar uns itens no meu ot 8.60, mas mesmo que eu mude um valor de ataque, ex, de 34 para 35, na hora que eu fecho o ot e vou abrir de novo da esse erro escroto, e se eu clico em continue buga todos os itens que tem lá, todos ficam tipo "report to the gamemaster" o que pode estar acontecendo? report to the gamemasteR = item duplicado no seu item.xml ou o item não está adicionado no item.xml corretamente, portanto quando for adicionar novos itens, verifique se o ID do mesmo já não existe na item.xml pq se tiver duplicado ao dar look vai aparecer esse errinho ai e não irá funcionar como queras! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 24, 2017 8 anos Autor Então, eu nem tento adicionar novos itens, o que eu tentei fazer foi editar os que já estavam, por exemplo, tem um item lá com ataque 200, que já veio no ot, o que eu fiz, fui lá no attackdamage = "200" e modifiquei pra 120, mas ai quando eu salvo e tento iniciar o servidor já da esse erro. Nem que seja algo mínimo como modificar o nome de um item já da esse erro, o que pode ser? Exemplos: </item> <item id="2444" article="a" name="Extreme Club"> <attribute key="weight" value="7000" /> <attribute key="defense" value="80" /> <attribute key="attack" value="200" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> </item> Eu só altero o valor que está em vermelho e mesmo assim não funciona, buga o server ao inicial, a sorte é que eu tinha um backup! Editado Janeiro 24, 2017 8 anos por batatadoce organização (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.