Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

To precisando editar uns itens no meu ot 8.60, mas mesmo que eu mude um valor de ataque, ex, de 34 para 35, na hora que eu fecho o ot e vou abrir de novo da esse erro escroto, e se eu clico em continue buga todos os itens que tem lá, todos ficam tipo "report to the gamemaster" o que pode estar acontecendo?

Postado
  • Diretor
30 minutos atrás, batatadoce disse:

To precisando editar uns itens no meu ot 8.60, mas mesmo que eu mude um valor de ataque, ex, de 34 para 35, na hora que eu fecho o ot e vou abrir de novo da esse erro escroto, e se eu clico em continue buga todos os itens que tem lá, todos ficam tipo "report to the gamemaster" o que pode estar acontecendo?

report to the gamemasteR = item duplicado no seu item.xml ou o item não está adicionado no item.xml corretamente, portanto quando for adicionar novos itens, verifique se o ID do mesmo já não existe na item.xml pq se tiver duplicado ao dar look vai aparecer esse errinho ai e não irá funcionar como queras!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor

Então, eu nem tento adicionar novos itens, o que eu tentei fazer foi editar os que já estavam, por exemplo, tem um item lá com ataque 200, que já veio no ot, o que eu fiz, fui lá no attackdamage = "200" e modifiquei pra 120, mas ai quando eu salvo e tento iniciar o servidor já da esse erro. Nem que seja algo mínimo como modificar o nome de um item já da esse erro, o que pode ser?

Exemplos:

</item>
    <item id="2444" article="a" name="Extreme Club">
        <attribute key="weight" value="7000" />
        <attribute key="defense" value="80" />
        <attribute key="attack" value="200" />
        <attribute key="weaponType" value="club" />
    </item>

Eu só altero o valor que está em vermelho e mesmo assim não funciona, buga o server ao inicial, a sorte é que eu tinha um backup!

Editado por batatadoce
organização (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo