Postado Janeiro 25, 2017 8 anos 1 minuto atrás, EmersonADVOGADOsp disse: Ok, obrigado. Infelizmente não tem Se voce quiser testar, cria um bloco de notas dentro da xml/channels e coloca tudo isso dentro! Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <channels> <!-- README: 0 - dynamic, reserved for guilds 1 - always acts as Party channel, only "name" tag available 3 - always acts as Rule Violations channel 9 - acts as Help channel- clientsided message 65535 - DO NOT CHANGE THE ID- only "name", "enabled", "active" and "logged" tags available --> <channel id="1" name="Party"/> <channel id="2" name="Administracao" access="3"/> <channel id="3" name="Reportar Bugs" logged="yes"/> <channel id="6" name="Trocas" level="8" muted="60" conditionId="3" conditionMessage="Aguarde 1 minuto para enviar mensagem novamente."> <vocation id="1-8"/> </channel> <channel id="9" name="Ajuda" level="200" muted="30" conditionId="6" conditionMessage="Aguarde 30 segundos para enviar uma mensagem novamente." logged="yes"/> </channels>
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos @mateusmoretti a versão da distro dele é 1.x por isso a diferença. @EmersonADVOGADOsp use este: Spoiler local CHANNEL_HELP = 2 -- id do chat do help local tempo = 1 -- tempo em minutos que o player irá ficar sem falar no help local delay = Condition(CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS, CONDITIONID_DEFAULT) delay:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, CHANNEL_ADVERTISING) delay:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*60*1000) function onSpeak(player, type, message) local playerAccountType = player:getAccountType() if player:getCondition(CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS, CONDITIONID_DEFAULT, CHANNEL_ADVERTISING) then player:sendCancelMessage("Você pode falar no Help a cada 1 minuto.") return false end if playerAccountType == ACCOUNT_TYPE_NORMAL and not(player:getGroup():getId() >= 2) then player:addCondition(delay) end if type == TALKTYPE_CHANNEL_Y then if playerAccountType >= ACCOUNT_TYPE_TUTOR or getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel) then type = TALKTYPE_CHANNEL_O end elseif type == TALKTYPE_CHANNEL_O then if playerAccountType < ACCOUNT_TYPE_TUTOR and not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel) then type = TALKTYPE_CHANNEL_RD end elseif type == TALKTYPE_CHANNEL_R1 then if playerAccountType < ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER and not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_CanTalkRedChannel) then if playerAccountType >= ACCOUNT_TYPE_TUTOR or getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel) then type = TALKTYPE_CHANNEL_O else type = TALKTYPE_CHANNEL_Y end end end return type end A diferença é que é menor sem aqueles comandos desnecessários, fácil de configurar o time. Huahsuahs, o seu erro era que você talvez não estava com o id do chat corretamente. Afinal o script está correto. haha @Tópico movido para área correta, mas atenção da próxima vez!
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos Agora, KotZletY disse: @mateusmoretti a versão da distro dele é 1.x por isso a diferença. @EmersonADVOGADOsp use este: Mostrar conteúdo oculto local CHANNEL_HELP = 2 -- id do chat do help local tempo = 1 -- tempo em minutos que o player irá ficar sem falar no help local delay = Condition(CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS, CONDITIONID_DEFAULT) delay:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, CHANNEL_ADVERTISING) delay:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*60*1000) function onSpeak(player, type, message) local playerAccountType = player:getAccountType() if player:getCondition(CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS, CONDITIONID_DEFAULT, CHANNEL_ADVERTISING) then player:sendCancelMessage("Você pode falar no Help a cada 1 minuto.") return false end if playerAccountType == ACCOUNT_TYPE_NORMAL and not(player:getGroup():getId() >= 2) then player:addCondition(delay) end if type == TALKTYPE_CHANNEL_Y then if playerAccountType >= ACCOUNT_TYPE_TUTOR or getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel) then type = TALKTYPE_CHANNEL_O end elseif type == TALKTYPE_CHANNEL_O then if playerAccountType < ACCOUNT_TYPE_TUTOR and not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel) then type = TALKTYPE_CHANNEL_RD end elseif type == TALKTYPE_CHANNEL_R1 then if playerAccountType < ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER and not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_CanTalkRedChannel) then if playerAccountType >= ACCOUNT_TYPE_TUTOR or getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel) then type = TALKTYPE_CHANNEL_O else type = TALKTYPE_CHANNEL_Y end end end return type end @Tópico movido para área correta, mas atenção da próxima vez! ai sim, poxa não sabia dessa diferença porem nunca tinha reparado sempre vi pelo channel kkkk Emerson espero que o Ket ajudará você, e cara e zica nos scripts kkkk
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos Autor 19 minutos atrás, mateusmoretti disse: não tem uma channels? bom então ai ferrou, porque todos os ots vem com um bloco de notas chamado Channels mais espero que o pessoal possa te ajudar então! Ok, obrigado. Infe 3 minutos atrás, KotZletY disse: @mateusmoretti a versão da distro dele é 1.x por isso a diferença. @EmersonADVOGADOsp use este: Ocultar conteúdo local CHANNEL_HELP = 2 -- id do chat do help local tempo = 1 -- tempo em minutos que o player irá ficar sem falar no help local delay = Condition(CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS, CONDITIONID_DEFAULT) delay:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, CHANNEL_ADVERTISING) delay:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*60*1000) function onSpeak(player, type, message) local playerAccountType = player:getAccountType() if player:getCondition(CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS, CONDITIONID_DEFAULT, CHANNEL_ADVERTISING) then player:sendCancelMessage("Você pode falar no Help a cada 1 minuto.") return false end if playerAccountType == ACCOUNT_TYPE_NORMAL and not(player:getGroup():getId() >= 2) then player:addCondition(delay) end if type == TALKTYPE_CHANNEL_Y then if playerAccountType >= ACCOUNT_TYPE_TUTOR or getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel) then type = TALKTYPE_CHANNEL_O end elseif type == TALKTYPE_CHANNEL_O then if playerAccountType < ACCOUNT_TYPE_TUTOR and not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel) then type = TALKTYPE_CHANNEL_RD end elseif type == TALKTYPE_CHANNEL_R1 then if playerAccountType < ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER and not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_CanTalkRedChannel) then if playerAccountType >= ACCOUNT_TYPE_TUTOR or getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel) then type = TALKTYPE_CHANNEL_O else type = TALKTYPE_CHANNEL_Y end end end return type end A diferença é que é menor sem aqueles comandos desnecessários, fácil de configurar o time. Huahsuahs, o seu erro era que você talvez não estava com o id do chat corretamente. Afinal o script está correto. haha @Tópico movido para área correta, mas atenção da próxima vez! Vou testar um momento Agora, EmersonADVOGADOsp disse: Ok, obrigado. Infe Vou testar um momento <channel id="7" name="Help" public="1" Esta certo, id 7 na linha do xml e no script da 7 tbm consegui arumar era so colocar uma linha de mute que faltava, obrigado. se alguem tiver a mesma duvida e so por a linha player:addCondition(muted)
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos @EmersonADVOGADOsp o meu funciona perfeitamente, afinal é o que eu uso no meu derivado de Narutibia 8.60, otx 1.3. Em fim, boa noite. Fico feliz que tenha arrumado! xD
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