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A script funciona assim, caso você mate algum monstro configurável, você vai ganhar um item de recompensa.
 

Spoiler

 

Coloca o nome exato do seu monstro, caso não funcione, você coloca o print ali, para pegar o nome dele.


-- Created by Pepeco --
local im = {
	[1] = {item = {2160, 5}, monster = {"Rat"}},
	[2] = {item = {2148, 5}, monster = {"Rotworm"}}
}
function onKill(cid, target, lastHit)
	if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then
		for _, all in pairs(im) do
			-- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro.
			if getCreatureName(target) == all.monster[1] then
				doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2])
			end
		end
	end
	return true
end

em creaturescript coloque


<event type="kill" name="Monsteritem" event="script" value="Monsteritem.lua"/>

depois vai em login.lua e coloque


registerCreatureEvent(cid, "Monsteritem")


 

 

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vlw, agr que eu vi onde eu postei HUSAHUASHU', nao dormi ainda, to meio sem noção, desculpa

vou pedir para algum mod mover

@Wakon

Editado por Pepeco (veja o histórico de edições)

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