Postado Janeiro 26, 2017 8 anos A script funciona assim, caso você mate algum monstro configurável, você vai ganhar um item de recompensa. Spoiler Coloca o nome exato do seu monstro, caso não funcione, você coloca o print ali, para pegar o nome dele. -- Created by Pepeco -- local im = { [1] = {item = {2160, 5}, monster = {"Rat"}}, [2] = {item = {2148, 5}, monster = {"Rotworm"}} } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then for _, all in pairs(im) do -- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro. if getCreatureName(target) == all.monster[1] then doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2]) end end end return true end em creaturescript coloque <event type="kill" name="Monsteritem" event="script" value="Monsteritem.lua"/> depois vai em login.lua e coloque registerCreatureEvent(cid, "Monsteritem")
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Não entendi onde coloca a primeira parte do script... sou leigo nesse assunto ainda.. pode ajudar '-'
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Autor vlw, agr que eu vi onde eu postei HUSAHUASHU', nao dormi ainda, to meio sem noção, desculpa vou pedir para algum mod mover @Wakon Editado Janeiro 26, 2017 8 anos por Pepeco (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.