Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola a Todos,

estou querendo montar um server na minha casa para aprender sobre Otserv e tenho duas dúvidas sobre qual Linux devo colocar para compilar minhas sources, pois, possuo um TFS 0.3.6 e um TFS 0.4 e queria saber qual Linux ubuntu 10.04 ou 12.04 que compila cada uma dessas sources?

Desde já, agradeço ajuda. 

Editado por acesso123 (veja o histórico de edições)

Postado

Em 26/01/2017 ás 23:06, acesso123 disse:

Ola a Todos,

estou querendo montar um server na minha casa para aprender sobre Otserv e tenho duas dúvidas sobre qual Linux devo colocar para compilar minhas sources, pois, possuo um TFS 0.3.6 e um TFS 0.4 e queria saber qual Linux ubuntu 10.04 ou 12.04 que compila cada uma dessas sources?

Desde já, agradeço ajuda. 

Olá @acesso123, tudo bom? O melhor Linux para que você possa abrir um OT Server e copilar sua distro é o Ubuntu 12.04!

Qual quer duvida que tiver e eu conseguir resolver pode mandar ;D... Não se esqueca de me dar REP+ se te ajudei :wink:

Editado por Balkalima (veja o histórico de edições)

Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você!  ;)

Só sei que nada sei. ~ Sócrates  :cool:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo