Postado Janeiro 27, 2017 8 anos Este é um post popular. Olá galera do TK. Depois de muito sufoco que eu passei tentando fazer "funcionar" o editor de mapa 10.x, descobri pesquisando aqui mesmo no Tibia King como resolver. Só que os posts que eu acessei não descreviam, digamos, o passo a passo, então vou tentar explicar o mais resumido possível como utilizar. Tutorial em fotos. Bem, vamos lá. Sigam os 10 passos após baixarem. 1- Descompactar o arquivo (dããããã); 2- Executar o RME; 3- Vai pedir a pasta do tibia 11.40; 4- Selecione o tibia 11.40 (Vem junto com o remeres no download); 5- Clique em OK----vai dar erro ( não se preocupe com isso ); 6- Cancele a próxima janela; 7- Vai cancelando até parar de aparecer aquelas janelinhas chatas de erro; 8- Não feche o RME; 9- Clique em FILE-depois em PREFERENCES- depois em CLIENT VERSIONS, desmarque o quadrinho CHECK FILE SIGNATURES- clique APPLY-depois OK; 10- SEJA FELIZ e dê um REP bem bacana se te ajudei. Remeres compatível com as versões atuais 10.00/11x Spoiler http://www.mediafire.com/file/dsebb45v585ap8a/Remere's+Map+Editor.rar Scan: Spoiler https://www.virustotal.com/pt/file/b53862887bdba21ccc338db16bf749e4c9c7fadcc114d50f4c49d9cc42c78c65/analysis/1499786424/ FOTOS DO PASSO A PASSO, as fotos são da outra versão mas vale pro 11.40 Spoiler Inicie o RME, vai perguntar pelo 10.98 Procure a pasta onde o arquivo está, Provavelmente dará erro, Clique em ok e vá clicando em todas as janelinhas chatas de erro, após isso não feche o RME e siga esses passos, FILE-PREFERENCES, Clique na aba CLIENT VERSION e desmarque essa caixinha, Após desmarcar clique em APPLY e depois em OK, Olha ele aí funcionando: Spoiler Pronto, agora é só usar a vontade. ATT, Jaurez Editado Agosto 25, 2017 7 anos por Jaurez adicionado link novo para remeres (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2017 8 anos Bom, muita gente tenta abrir nas versões recente porém não consegui, hahaha. Moverei para área de tutoriais de mapping, lá é a área correta. Como você falou, existe outros tópicos como esse, porém o seu está bem explicativo, detalhado, e com fotos para ser mais claro. Então... Parabéns!! xD @Tópico aprovado e movido para área correta!
Postado Janeiro 27, 2017 8 anos Parabens Obrigado por compartilhar com agente, eu mesmo so conseguia abrir ate a versao 10.91 "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Postado Fevereiro 15, 2017 8 anos @Jaurez, meu RME abre e para de responder quando aparece "loading tibia.dat" Nem cheguei a seguir o tutorial ainda, ele trava logo no inicio. www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.