Postado Agosto 9, 2017 7 anos Os otservers 11x rodam com mapas na versão 10.98 portanto não há necessidade de um editor de mapas 11x. É só continuar utilizando seu RME para versão10.98. Att, Grafit.
Postado Agosto 11, 2017 7 anos @Jaurez aqui ta dando esse erro (unsupported cliente version! (8)). sabe como resolve ?
Postado Agosto 12, 2017 7 anos alguém pode me ajuda, só consigo abrir o mapa importando em open eu não consigo e quando eu salvo o mapa da erro na hora de abri o servidor alguém pode me ajuda com isso ? OBS: já tentei salvando em outra pasta e salvando na pasta world e os dois deu erro
Postado Agosto 18, 2017 7 anos Em 12/08/2017 em 16:47, Koring4 disse: alguém pode me ajuda, só consigo abrir o mapa importando em open eu não consigo e quando eu salvo o mapa da erro na hora de abri o servidor alguém pode me ajuda com isso ? OBS: já tentei salvando em outra pasta e salvando na pasta world e os dois deu erro Mano to com o mesmo problema e pelo que eu vi, é problema com os items.otb, tem que atualizar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.