Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, estou utilizando seu script de Forge do @Garou porém eu percebi que só consigo criar o item se usar o martelo com a receita no chão.. exemplo que você utilizou, preciso jogar o 100 ingot no chão para fazer a arma, até ai tudo certo.

Agora eu adicionei 2 itens na receita ficando assim:

Magic_Sword = RecipeHandler:new()
Magic_Sword:setItem(2400)
Magic_Sword:setRecipe({2157, 100}, {2160, 100})

Quando escrevo !recipes para ver qual material precisa, marca os 2 materiais porem não consigo usar o martelo primeiro no ID: 2157 e depois no ID: 2160, como faria para criar o item usando 2 itens como receita? essa é a ultima parte para eu lançar meu OT versão 8.60 TFS 0.4, se puder ajudar agradeço :D

Postado
Em 27/01/2017 ás 13:47, Duality disse:

Boa tarde, estou utilizando seu script de Forge do @Garou porém eu percebi que só consigo criar o item se usar o martelo com a receita no chão.. exemplo que você utilizou, preciso jogar o 100 ingot no chão para fazer a arma, até ai tudo certo.

Agora eu adicionei 2 itens na receita ficando assim:

Magic_Sword:setRecipe({2157, 100}, {2160, 100})

Quando escrevo !recipes para ver qual material precisa, marca os 2 materiais porem não consigo usar o martelo primeiro no ID: 2157 e depois no ID: 2160, como faria para criar o item usando 2 itens como receita? essa é a ultima parte para eu lançar meu OT versão 8.60 TFS 0.4, se puder ajudar agradeço :D

Magic_Sword:setRecipeItem(2157, 100)

Magic_Sword:setRecipeItem(2160, 100)

Magic_Sword:setLevel(1)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo