Postado Janeiro 27, 2017 8 anos Pessoal, eu botei novas outfits no meu servidor 8.6, porém, o old cliente fica debugando ao clicar no set outfits. Já testei no OTC e tudo funcionou, aumentei a limitação de 25 outfits na source e tals, só o old cliente não funciona, alguém sabe alguma solução?
Postado Janeiro 29, 2017 8 anos O otclient debuga de uma forma diferente. Ele não fecha igual o cliente da CipSoft ele simplesmente relata o erro. Talvez seja essa nova roupa que adicionou. Deve ter adicionado de forma incorreta ou que violou os padrões do cliente da Cipsoft.
Postado Janeiro 30, 2017 8 anos Autor @Adventure então cara, isso eu já sabia hahahaha, oq eu quero saber é aonde pode estar o erro no old cliente ;( desculpa a demora pra responder, eu simplesmente esqueci
Postado Janeiro 30, 2017 8 anos @Adventure então cara, isso eu já sabia hahahaha, oq eu quero saber é aonde pode estar o erro no old cliente ;( desculpa a demora pra responder, eu simplesmente esqueci Velho no cliente da CipSoft pode estar em qualquer lugar. O cliente não foi criado para modificações. Vai checando minuciosamente o que você adicionou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.