Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Gente, Estou com o seguinte problema, quando eu logo no jogo em vermelho no "Local Chat" aparece uma mensagem do tipo: 00:08 [BONUS EXP] Command for check !exp. 00:08 [GUILD LEADER COMMAND] Will change all outfits from members !outfit. Gostaria de mudar isso mas não encontrei uma maneira, alguém pode me ajudar?
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos 16 minutos atrás, Luis Cavalcante disse: Gente, Estou com o seguinte problema, quando eu logo no jogo em vermelho no "Local Chat" aparece uma mensagem do tipo: 00:08 [BONUS EXP] Command for check !exp. 00:08 [GUILD LEADER COMMAND] Will change all outfits from members !outfit. Gostaria de mudar isso mas não encontrei uma maneira, alguém pode me ajudar? essas mensagens podem estar na sua pasta creaturescripts/login, ou em qualquer arquivo.lua de seu creaturescripts! Editado Janeiro 28, 2017 8 anos por Biinhows (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Autor 30 minutos atrás, Biinhows disse: essas mensagens podem estar na sua pasta creaturescripts/login, ou em qualquer arquivo.lua de seu creaturescripts! Cara muito obrigado, eu estava procurando isso em algum arquivo de globalevents, consegui!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.