Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Olá galera. Eu criei meu ot junto com o site e deu tudo certo, nenhum erro, a não ser um pequeno detalhe: todo mundo fora da minha rede consegue conectar nele, mas eu não consigo logar em minha casa nem a pau, a character list entra, mas quando escolho o char e tento conectar, fica dando reconect até cair. Obs: na config.lua, eu coloquei meu IP fixo, para os players jogaram até eu resolver isso, mas desse modo eu não consigo jogar, ai quando eu coloco 127.0.0.1 ou meu IP de rede, fica ao contrário, eu consigo jogar, mas os players não! Qual IP devo colocar na config.lua para que eu possa jogar junto com eles? CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, bisosonho disse: Todo mundo com dedo no c*, menos eu. Eu preciso de ajuda, não de falta de educação. Denunciado. CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Já tentou deixar o ip fixo e entrar usando o 127.0.0.1? Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos 1 hora atrás, Strix Seran disse: Olá galera. Eu criei meu ot junto com o site e deu tudo certo, nenhum erro, a não ser um pequeno detalhe: todo mundo fora da minha rede consegue conectar nele, mas eu não consigo logar em minha casa nem a pau, a character list entra, mas quando escolho o char e tento conectar, fica dando reconect até cair. Obs: na config.lua, eu coloquei meu IP fixo, para os players jogaram até eu resolver isso, mas desse modo eu não consigo jogar, ai quando eu coloco 127.0.0.1 ou meu IP de rede, fica ao contrário, eu consigo jogar, mas os players não! Qual IP devo colocar na config.lua para que eu possa jogar junto com eles? Vá em seu cmd e digite ipconfig, depois procure pelo Endereço IPv4. Tente utlizar esse ip para entrar em seu otserver!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.