Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae Pessoal Do TK Sera Que Podem Me Ajudar??

Eu Baixei A Base Do NTOHero So Q Percebi q n veio com a source sera q alguem daqui tem alguma source de nto para me passar para mim arrumar meu server??

REP+

Postado

Normalmente não existe diferença das souces de Nto dbo tíbia é quase tudo a mesma coisa o que vai muda é a pasta pack quem vem com os dados do mapa e etc...
Se você pegar uma souces na versão do seu servidor uma souces estável esta ótimo. Depois de compilar só coloca no seu servidor e pronto.

Postado

Talvez uma source da versão do seu NTO de Tibia normal funcione, mais se foi feito alguma modificação ou adicionado funções, você terá que adaptar á base para o NTO Funcionar Corretamente, Á Melhor coisa que você pode fazer é testar uma source adaptada.

Tente essa:

Source do NTO White

De Qualquer forma eu dei uma olhada na base do NTO Hero, ela é derivada da base do shinobi, então tente á source do shinobi também.

Boa Sorte

Editado por RathBR (veja o histórico de edições)

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

Postado
44 minutos atrás, Lammorn123 disse:

Ei mano vlw cara mas essa source 8.54 ou 8.60 tava precisando de uma 8.54

@RathBR Ei mano vlw cara mas essa source 8.54 ou 8.60 tava precisando de uma 8.54

8.54

Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência

.tumblr_nw2mfl0ut01r3aoszo1_400.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo