Postado Janeiro 29, 2017 8 anos Eae Pessoal Do TK Sera Que Podem Me Ajudar?? Eu Baixei A Base Do NTOHero So Q Percebi q n veio com a source sera q alguem daqui tem alguma source de nto para me passar para mim arrumar meu server?? REP+
Postado Janeiro 29, 2017 8 anos Normalmente não existe diferença das souces de Nto dbo tíbia é quase tudo a mesma coisa o que vai muda é a pasta pack quem vem com os dados do mapa e etc...Se você pegar uma souces na versão do seu servidor uma souces estável esta ótimo. Depois de compilar só coloca no seu servidor e pronto.
Postado Janeiro 29, 2017 8 anos Talvez uma source da versão do seu NTO de Tibia normal funcione, mais se foi feito alguma modificação ou adicionado funções, você terá que adaptar á base para o NTO Funcionar Corretamente, Á Melhor coisa que você pode fazer é testar uma source adaptada. Tente essa: Source do NTO White De Qualquer forma eu dei uma olhada na base do NTO Hero, ela é derivada da base do shinobi, então tente á source do shinobi também. Boa Sorte Editado Janeiro 29, 2017 8 anos por RathBR (veja o histórico de edições) Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Janeiro 30, 2017 8 anos Autor Ei mano vlw cara mas essa source 8.54 ou 8.60 tava precisando de uma 8.54 @RathBR Ei mano vlw cara mas essa source 8.54 ou 8.60 tava precisando de uma 8.54
Postado Janeiro 30, 2017 8 anos 44 minutos atrás, Lammorn123 disse: Ei mano vlw cara mas essa source 8.54 ou 8.60 tava precisando de uma 8.54 @RathBR Ei mano vlw cara mas essa source 8.54 ou 8.60 tava precisando de uma 8.54 8.54 Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.