Postado Janeiro 30, 2017 8 anos Estou com um problema nos scripts de STAMINA POTION, qualquer script que eu tente colocar em meu servidor não funciona alguns aparece a msg de que a stamina foi regenerada mas não regenera, outros sobe apenas 1 minutos de stamina ou dois as vezes sobe inteira e alguns script não consigo usar o item na backpack é preciso coloca-lo no chão usar depois puxa um outro igual para a bp para a stamina subir. O ultimo script que usei foi esse: local config = { need_Premium = "sim", -- "sim" ou "nao" / Se precisa de Premium effect = 30 -- Numero do Efeito remove_on_use = "sim" -- "sim" ou "nao" / se vai remover ao usar stamina = 2520 -- Quanto de Stamina / 1 = 1 minuto } function onUse(cid) if config.need_Premium == "sim" and if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You need premium.") return false end doPlayerAddStamina(cid, config.stamina) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) if config.remove_on_use == "sim" then doRemoveItem(item.uid, 1) return true end 2- Vá em data\actions\actions.xml e cole a tag abaixo. <action itemid="7488" script="staminapotion.lua"/>
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Qual é seu Tfs ? se for TFS 0.4, estarei deixando abaixo um script para você testar, caso funcione deixe um Reputação positiva a mim 1+ e avise no forum para outras pessoas que tem a mesma duvida conseguirem solucionar vamos lá : PRIMEIRO - , vá em Data/Actions/Scripts e copie um arquivo.lua e renomeie para stamina-refuel abra e cole isso dentro Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.") doRemoveItem(item.uid) end return true end SEGUNDO - agora em Data/Actions , abra o arquivo Actions.xml e coloque essa tag abaixo <action itemid="id do item" script="stamina-refuel.lua"/> Editado Janeiro 31, 2017 8 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.