Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Meu Server Tem o Town id 2 e os player criado nascem com town id 1 com isso quando eles morrem da temple position is wrong e meu ot é mysql Alguem para me ajudar?
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos tive esse problema a dias atraz, peço para fazer os seguintes testes : caso de certo, peço para que me ajude , me reputando +1 e avisando aqui, para outras pessoas que tiverem duvidas nesse sentido conseguirem solucionar caso não de certo, volte e avise aqui pois estarei tentando ajudar PRIMEIRO - , no seu config.lua procure por: no exemplo abaixo ele está com id de um templo, você substitui pelo seu !!! newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 modifique de acordo com seu servidor, SEGUNDO - , na pasta do seu site vá em htdocs, procure pelo arquivo accountmanagement.php muitas vezes ele pode estar dentro de uma pasta chamada PAGES estando assim C:/Xampp/Htdocs/Pages se não estará dentro da pasta Htdocs mesmo Dentro Deste Arquivo Você Procura Por: $char_to_copy->setPosX(160); $char_to_copy->setPosY(54); $char_to_copy->setPosZ(7); No caso este exemplo está com id de um templo, você substitui pelo seu !!! Editado Janeiro 31, 2017 8 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Autor Funciono mas as conta que ja tinha criada nao mudao o town mas n tem problema é so resetar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.