Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 52
  • Visualizações 4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Tutorial de como faser um bom sexo

Introdução

1-Tamanho do penis

2-Preservativo :x

3-Posições

4-Agora é só bota pra dentro e manda ver XP

Tamanho do Penis

Você garoto de 14~~15 anos que esta louco de vontade pra faser um sexo com sua amiguinha do colégio mais fica pensano nossa meu pinto é pequeno nao vou satisfazela.Oque eu fasso?

Se vc é um desses não se preocupe principalmente se sua parcera for virgem (pq se vc for um motumbo podera machucala gravemente podendo pegar um tralma de sexo 0.0)

O tamanho normal de um pênis é de 15cm se vc tiver aproximadamente 12 cm podera satisfazela (se ela for uma puta me desculpe mais ela nem sentira seu penis :/).

Preservativos

Bom você que ainda não teve aquela aulinha de sexo na escola que ensina colocar uma camisinha em um pinto postiço não tem problema.

Você que esta começando a unica alternativa é usar a camisinha simples e funcional.

Basta abrir o pacotinho retirar a camisinha, segurar a camisinha com uma mão e com a otra seu pipizinho, segure a ponta da camisinha e apos issu introduza ela no penis X:

Agora você esta protegido para brincar de medicú.

Posições

Tunel da alegria (inventei esse nome pq nao sei nome dessa posição :X) Pra você iniciante a melhor posição é deitar sua parcera abrir as pernas delas e introduzir o penis(a melhor parte 66) nessa posição ela sentira mais preção assim tendo mais prazer.

De quatro é mais gostoso: Essa posição é a que todos homens preferem,porque nela você tem uma visão privilegiada vendo a periquita,o tobinha,e los peiticos :D

Cavalgada: se você for haquitico não tente essa posição podera ter algum dano colateral :x

Anal: Muito Muito Muito Muito prazer para o homem, e um pouco de dor para melhor com um tesão imenso :D

Final

Depois desse belo tutorial basta pegar aquela sua prima gostosinha ou então aquela sua amiguinha que estuda todos os dias na sua casa e colocar o pipizinho para dentro :D

Obs: Desculpe pelos erros de portugues fiz rapidinho aqui :x(e so meio burrinho :D)

Tutorial by: Maik Oliveira

Editado por Maik Oliveira (veja o histórico de edições)

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo