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Gostaria de um script que faz com que o player assim que usar a skill, avance imediatamente para cima do target, causando dano baseado no level + 2xdmg da arma + lvl da skill

é uma skill para knights... desde ja agradeço, e conto com voces!

a versão do server é 10.1

 

Editado por Skarlackx (veja o histórico de edições)

Postado
Em 01/02/2017 ás 23:42, Skarlackx disse:

Gostaria de um script que faz com que o player assim que usar a skill, avance imediatamente para cima do target, causando dano baseado no level + 2xdmg da arma + lvl da skill

é uma skill para knights... desde ja agradeço, e conto com voces!

a versão do server é 10.1

 

Amigo achei este atk no meu server antigo de NTO ele basicamente solta o poder atacando o oponente e teleportar você até ele e dps de ter atacado ele com esse poder vc volta para a posição original de onde atacou.

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.3, 1, -85.3, 1)

local function onCastSpell1(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var}
local playerpos = getCreaturePosition(cid)
local enemypos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))

if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 1) then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
doSendMagicEffect(playerpos, 2)
return FALSE
end

local positions = {
[1] = {{x=enemypos.x+2, y=enemypos.y, z=enemypos.z}, 46},
}

exhaustion.set(cid, 1, 1)
doTeleportThing(cid, enemypos)
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
for i=1, #positions do
doSendMagicEffect(positions[1], positions[2])
end
return TRUE
end

 

 

doTeleportThing(cid, enemypos) > é a parte do script que fala se o atk vai ou não teleportar vc , caso não queira mais que este atk teleporte é so apagar a area destacada. =D

Editado por zLockey9 (veja o histórico de edições)

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