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Queria saber como ativa a opção de quando a stamina estiver full o exp gain rate fique com 150%
Tipo assim:

stamina de 40 a 42: 150%

stamina abaixo de 40: 100%

Mas queria isso mostrando no indicador EXP Gain Rate
Desde já agradeço!

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  • Necessita de modificações na sources para receber os bytes enviados pelo cliente e para enviar bytes do servidor para o cliente. Não é algo tão simples assim...

  • Em data/events/scripts/player.lua procure pela função: function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp)   Se eu não me engano ele já tem um sistema de stamina, e é só você editar. Mas

  • Só ver o PR adicionado ao projeto do OTX, e me retornar qualquer erro ou coisa do tipo, que farei correção...   https://github.com/malucooo/otxserver-new/pull/69

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Necessita de modificações na sources para receber os bytes enviados pelo cliente e para enviar bytes do servidor para o cliente.

Não é algo tão simples assim...

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Postado
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5 horas atrás, login12 disse:

Necessita de modificações na sources para receber os bytes enviados pelo cliente e para enviar bytes do servidor para o cliente.

Não é algo tão simples assim...

tu tem algum modo pra me explicar isso? eu manjo um pouco, em qual source devo mexer?

@login12

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