Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Queria saber como ativa a opção de quando a stamina estiver full o exp gain rate fique com 150% Tipo assim: stamina de 40 a 42: 150% stamina abaixo de 40: 100% Mas queria isso mostrando no indicador EXP Gain Rate Desde já agradeço!
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Necessita de modificações na sources para receber os bytes enviados pelo cliente e para enviar bytes do servidor para o cliente. Não é algo tão simples assim... @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Autor 5 horas atrás, login12 disse: Necessita de modificações na sources para receber os bytes enviados pelo cliente e para enviar bytes do servidor para o cliente. Não é algo tão simples assim... tu tem algum modo pra me explicar isso? eu manjo um pouco, em qual source devo mexer? @login12
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.