Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos Em data/events/scripts/player.lua procure pela função: function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) Se eu não me engano ele já tem um sistema de stamina, e é só você editar. Mas caso não, é só adicionar: local staminaMin = player:getStamina() if(staminaMin >= 40) then exp = exp * 1.5 end
Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos 4 horas atrás, MaTTch disse: Em data/events/scripts/player.lua procure pela função: function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) Se eu não me engano ele já tem um sistema de stamina, e é só você editar. Mas caso não, é só adicionar: local staminaMin = player:getStamina() if(staminaMin >= 40) then exp = exp * 1.5 end Isso não é o que ele pediu :p. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos Autor 6 horas atrás, login12 disse: Isso não é o que ele pediu :p. Teria como me dar uma luz, não? @login12 13 horas atrás, MaTTch disse: Em data/events/scripts/player.lua procure pela função: function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) Se eu não me engano ele já tem um sistema de stamina, e é só você editar. Mas caso não, é só adicionar: local staminaMin = player:getStamina() if(staminaMin >= 40) then exp = exp * 1.5 end Agradeço a ajuda, mas não é exatamente isso que procuro!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.