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  • Em data/events/scripts/player.lua procure pela função: function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp)   Se eu não me engano ele já tem um sistema de stamina, e é só você editar. Mas

  • Só ver o PR adicionado ao projeto do OTX, e me retornar qualquer erro ou coisa do tipo, que farei correção...   https://github.com/malucooo/otxserver-new/pull/69

Postado
6 horas atrás, FlavioHulk disse:

Só ver o PR adicionado ao projeto do OTX, e me retornar qualquer erro ou coisa do tipo, que farei correção...

 

https://github.com/malucooo/otxserver-new/pull/69

 

Eu testei aqui, agora ele saiu dos 42% e já loga com 150%, show de bola, mas quando eu upo qualquer level ele ainda pula pra 4,200 e antes quando eu pegava quaisquer EXP, de um rat que seja, ele retornava pra 150, agora ele ta ficando fixo em 4200.

Postado
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Tu fez as modificações corretamente? Porque não há como o script que fiz alterar pra esse valor.... Porém vou rever e ver porque isso tá acontecendo..

O que faz a modificação por exp de criatura é event/players.lua, você fez a modificação correta?

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