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13 minutos atrás, FlavioHulk disse:

Tu fez as modificações corretamente? Porque não há como o script que fiz alterar pra esse valor.... Porém vou rever e ver porque isso tá acontecendo..

O que faz a modificação por exp de criatura é event/players.lua, você fez a modificação correta?

 

Sim, eu coloquei as suas modifcações no meu events, somente a parte que você alterou e em creaturescript, mas não deu certo, ai por fim das duvidas, eu fui no teu github no teu fork e copiei todo o event, mesma coisa.

Resolvido, obrigado pela ajuda @FlavioHulk

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  • Necessita de modificações na sources para receber os bytes enviados pelo cliente e para enviar bytes do servidor para o cliente. Não é algo tão simples assim...

  • Em data/events/scripts/player.lua procure pela função: function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp)   Se eu não me engano ele já tem um sistema de stamina, e é só você editar. Mas

  • Só ver o PR adicionado ao projeto do OTX, e me retornar qualquer erro ou coisa do tipo, que farei correção...   https://github.com/malucooo/otxserver-new/pull/69

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Jobs disse:

Sim, eu coloquei as suas modifcações no meu events, somente a parte que você alterou e em creaturescript, mas não deu certo, ai por fim das duvidas, eu fui no teu github no teu fork e copiei todo o event, mesma coisa.

Resolvido, obrigado pela ajuda @FlavioHulk

 

@Jobs como resolveu?

Postado
9 horas atrás, FlavioHulk disse:

@Jobs como resolveu?

 

Usei suas scripts pra resolver a parte que ele ficava 42% fixo, com aquilo eu consegui deixar 150% com stamina full.

e deletei o setBaseXpGain(g_game.getExperienceStage(level)*100);

não entendi porque caralhos fizeram essa função

quando player upar
vai dar update no health, mana base speed
dai no basexpgain
repare que
ele pega o rate do teu level
e multiplica por 100
se o rate for 130
quando tu upar
ele vai dar update de 130*100  vai disparar pra 13,000

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Jobs disse:

Usei suas scripts pra resolver a parte que ele ficava 42% fixo, com aquilo eu consegui deixar 150% com stamina full.

e deletei o setBaseXpGain(g_game.getExperienceStage(level)*100);

não entendi porque caralhos fizeram essa função

quando player upar
vai dar update no health, mana base speed
dai no basexpgain
repare que
ele pega o rate do teu level
e multiplica por 100
se o rate for 130
quando tu upar
ele vai dar update de 130*100  vai disparar pra 13,000

 

Isso Jobs, ótima observação! Faltou ser deletado da source essa pequena função... Irei enviar um PR pra corrigir definitivo!

  • 4 months later...
Postado

Opa. Desculpem reviver o tópico. 
To com o mesmo problema. Fiz as modificações que vocês comentaram e ficou igual. Sobe para 7200 quando upa. 
Onde eu mudo na source?

Arrumado. O problema era nos stages. Não dá para usar a xp stageada, buga a barra de gain rate kkkkkkkkk
Tem que usar a xp normal

Editado por Eduardozim (veja o histórico de edições)

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