Postado Novembro 17, 2018 6 anos 13 minutos atrás, FlavioHulk disse: Tu fez as modificações corretamente? Porque não há como o script que fiz alterar pra esse valor.... Porém vou rever e ver porque isso tá acontecendo.. O que faz a modificação por exp de criatura é event/players.lua, você fez a modificação correta? Sim, eu coloquei as suas modifcações no meu events, somente a parte que você alterou e em creaturescript, mas não deu certo, ai por fim das duvidas, eu fui no teu github no teu fork e copiei todo o event, mesma coisa. Resolvido, obrigado pela ajuda @FlavioHulk
Postado Novembro 18, 2018 6 anos Autor 11 horas atrás, Jobs disse: Sim, eu coloquei as suas modifcações no meu events, somente a parte que você alterou e em creaturescript, mas não deu certo, ai por fim das duvidas, eu fui no teu github no teu fork e copiei todo o event, mesma coisa. Resolvido, obrigado pela ajuda @FlavioHulk @Jobs como resolveu?
Postado Novembro 18, 2018 6 anos 9 horas atrás, FlavioHulk disse: @Jobs como resolveu? Usei suas scripts pra resolver a parte que ele ficava 42% fixo, com aquilo eu consegui deixar 150% com stamina full. e deletei o setBaseXpGain(g_game.getExperienceStage(level)*100); não entendi porque caralhos fizeram essa função quando player upar vai dar update no health, mana base speed dai no basexpgain repare que ele pega o rate do teu level e multiplica por 100 se o rate for 130 quando tu upar ele vai dar update de 130*100 vai disparar pra 13,000
Postado Novembro 18, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, Jobs disse: Usei suas scripts pra resolver a parte que ele ficava 42% fixo, com aquilo eu consegui deixar 150% com stamina full. e deletei o setBaseXpGain(g_game.getExperienceStage(level)*100); não entendi porque caralhos fizeram essa função quando player upar vai dar update no health, mana base speed dai no basexpgain repare que ele pega o rate do teu level e multiplica por 100 se o rate for 130 quando tu upar ele vai dar update de 130*100 vai disparar pra 13,000 Isso Jobs, ótima observação! Faltou ser deletado da source essa pequena função... Irei enviar um PR pra corrigir definitivo!
Postado Março 19, 2019 6 anos Opa. Desculpem reviver o tópico. To com o mesmo problema. Fiz as modificações que vocês comentaram e ficou igual. Sobe para 7200 quando upa. Onde eu mudo na source? Arrumado. O problema era nos stages. Não dá para usar a xp stageada, buga a barra de gain rate kkkkkkkkk Tem que usar a xp normal Editado Março 20, 2019 6 anos por Eduardozim (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.