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Em 19/03/2019 em 08:42, Eduardozim disse:

Opa. Desculpem reviver o tópico. 
To com o mesmo problema. Fiz as modificações que vocês comentaram e ficou igual. Sobe para 7200 quando upa. 
Onde eu mudo na source?

Arrumado. O problema era nos stages. Não dá para usar a xp stageada, buga a barra de gain rate kkkkkkkkk
Tem que usar a xp normal

 

Não amigo, funciona normalmente com as stages...

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  • Necessita de modificações na sources para receber os bytes enviados pelo cliente e para enviar bytes do servidor para o cliente. Não é algo tão simples assim...

  • Em data/events/scripts/player.lua procure pela função: function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp)   Se eu não me engano ele já tem um sistema de stamina, e é só você editar. Mas

  • Só ver o PR adicionado ao projeto do OTX, e me retornar qualquer erro ou coisa do tipo, que farei correção...   https://github.com/malucooo/otxserver-new/pull/69

  • 2 years later...
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Manos meu caso é um pouco contrário, coloquei o exp rate do meu OT em 5x.

Sempre que logo, o xp rate aparece corretamente em 750%  (seriam os 5x mais 50% da stamina).

Porém, assim que mato qualquer outro bixo, ele diminui pra 150%..

To caçando como resolver isso mas nao acho nd, ai achei esse post e vou tentar reviver ele... da um help aii kkk

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