Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos Eai galera, tava seguindo os passos de como colocar o server online, porém na parte do xampp eu tive um problema. Eu nao consigo sair da tela inicial do "dashboard" e ir pra "security". Alguém poderia me ajudar?
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos @GabrielABS porque essa versão recente do xampp não contém tal pagina. Você pode mudar a senha do xampp manualmente, direto da database em seu arquivo. @Tópico movido para área correta. Preste mais atenção na próxima vez!
Postado Maio 27, 2017 8 anos . Agora, paulogiovani001 disse: Vai na pasta do Xampp e encontre a pasta htdocs e apaga tudo que está la dentro e coloca seu site lá no meu caso C:\xampp\htdocs apaga tudo que está nessa pasta e instala seu site que vc baixou nela, por ser um versão mais atual não precisa dessas configurações igual dessas mais antigas 1.7.3 e etc. e no config.lua do seu mapa aonde pede password do mysql vc deixa em branco com as duas aspas "" veja o exemplo abaixo. -- MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "global" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" Em 2017-2-7 ás 01:00, GabrielABS disse: Eai galera, tava seguindo os passos de como colocar o server online, porém na parte do xampp eu tive um problema. Eu nao consigo sair da tela inicial do "dashboard" e ir pra "security". Alguém poderia me ajudar? Vai na pasta do Xampp e encontre a pasta htdocs e apaga tudo que está la dentro e coloca seu site lá no meu caso C:\xampp\htdocs apaga tudo que está nessa pasta e instala seu site que vc baixou nela, por ser um versão mais atual não precisa dessas configurações igual dessas mais antigas 1.7.3 e etc. e no config.lua do seu mapa aonde pede password do mysql vc deixa em branco com as duas aspas "" veja o exemplo abaixo. -- MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "" mysqlDatabase = "global" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" Editado Maio 27, 2017 8 anos por paulogiovani001 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.