Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Galera preciso muito desse Script

Então galerinha estou precisando de um Script que funciona da seguinte forma, que um player ussa a alavanca e ela remova uma "STONE" de uma passagem porem depois de um determinado tempo a rocha volta a aparecer nesse local novamente, se puderem me ajuda fico muito grato

Resolvido por Wakon

Ir para solução
Postado
  • Solução
local cfg = {
    stone = {ID = 1285, pos = {x = 1014, y = 1024, z = 7}}, -- ID da stone e posição dela
    time = 5 -- Tempo em segundos para criar a stone
}

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
    if (item.itemid == 1946) then
        local stoneThing = getTileItemById(cfg.stone.pos, cfg.stone.ID).uid
        doCreatureSay(cid, "Passagem liberada.", TALKTYPE_MONSTER)
        doSendMagicEffect(cfg.stone.pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
        doRemoveItem(stoneThing, 1)
        doTransformItem(item.uid, 1945)
        addEvent(function()
            local lever = getTileItemById(fromPos, 1945)
            doCreateItem(cfg.stone.ID, 1, cfg.stone.pos)
            doTransformItem(lever.uid, 1946)
            doSendMagicEffect(cfg.stone.pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
        end, cfg.time * 1000)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "A passagem já está aberta.")
        doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF)
    end
   return true
end

Crie a alavanca com o ID 1946.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo