Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos Olá Galera preciso muito desse Script Então galerinha estou precisando de um Script que funciona da seguinte forma, que um player ussa a alavanca e ela remova uma "STONE" de uma passagem porem depois de um determinado tempo a rocha volta a aparecer nesse local novamente, se puderem me ajuda fico muito grato
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos Solução local cfg = { stone = {ID = 1285, pos = {x = 1014, y = 1024, z = 7}}, -- ID da stone e posição dela time = 5 -- Tempo em segundos para criar a stone } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if (item.itemid == 1946) then local stoneThing = getTileItemById(cfg.stone.pos, cfg.stone.ID).uid doCreatureSay(cid, "Passagem liberada.", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(cfg.stone.pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) doRemoveItem(stoneThing, 1) doTransformItem(item.uid, 1945) addEvent(function() local lever = getTileItemById(fromPos, 1945) doCreateItem(cfg.stone.ID, 1, cfg.stone.pos) doTransformItem(lever.uid, 1946) doSendMagicEffect(cfg.stone.pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) end, cfg.time * 1000) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "A passagem já está aberta.") doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF) end return true end Crie a alavanca com o ID 1946.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.