Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos Em 08/02/2017 ás 13:48, marcocmsa disse: Pq demora muito pra abrir os corpos. Minha ideia é caçar com druid de blocker e preciso pegar loot rapido. tendi, o problema se for muito rapido, o bot n vai pegar tudo... ja tentou mudar no bot pra pegar o loot assim q matar o bixo? ao inves de esperar matar tudo pra depois começar a pegar... um dos melhores looter é o do xenobot, tem um monte de gente q diz q o bot é lento kkk mas eu uso ele, e ele pega cerca de 99,4 do loot q dropa (eu usei um script q mostra o quanto o looter ta pegando em porcentagem) tenta usar esse: me fala se funfa.. local config = { GoldContainer = "Backpack", Gold = {"Gold Ingot", "Platinum Coin", "Crystal Coin", "Gold Coin"}, GoldEnabled = true, StackableContainer = "Beach Backpack", Stackables = {"Small Emerald"}, NonStackableContainer = "Blue Backpack", NonStackables = {"Royal Helmet", "Medusa Shield"} } while true do for i = 0, #Container.GetIndexes() - 1 do local c = Container.GetFromIndex(i) if c:isOpen() and (c:Name():find("The") or c:Name():find("Demonic") or c:Name():find("Dead") or c:Name():find("Slain") or c:Name():find("Dissolved") or c:Name():find("Remains") or c:Name():find("Elemental")) then for s = 0, c:ItemCount() - 1 do local item = Item.GetName(c:GetItemData(s).id):titlecase() if config.GoldEnabled and table.contains(config.Gold, item) and Self.Cap() > 100 then local destCont = Container.GetByName(config.GoldContainer) c:MoveItemToContainer(s, destCont:Index(), math.min(destCont:ItemCount() + 1, destCont:ItemCapacity() - 1)) wait(150, 180) break elseif table.contains(config.Stackables, item) then local destCont = Container.GetByName(config.StackableContainer) c:MoveItemToContainer(s, destCont:Index(), math.min(destCont:ItemCount() + 1, destCont:ItemCapacity() - 1)) wait(150, 180) break elseif table.contains(config.NonStackables, item) then local destCont = Container.GetByName(config.NonStackableContainer) c:MoveItemToContainer(s, destCont:Index(), math.min(destCont:ItemCount() + 1, destCont:ItemCapacity() - 1)) wait(150, 180) break end end end end wait(50) end Editado Fevereiro 9, 2017 8 anos por Lukz (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2017 8 anos Autor Em 09/02/2017 ás 20:48, Lukz disse: tendi, o problema se for muito rapido, o bot n vai pegar tudo... ja tentou mudar no bot pra pegar o loot assim q matar o bixo? ao inves de esperar matar tudo pra depois começar a pegar... um dos melhores looter é o do xenobot, tem um monte de gente q diz q o bot é lento kkk mas eu uso ele, e ele pega cerca de 99,4 do loot q dropa (eu usei um script q mostra o quanto o looter ta pegando em porcentagem) tenta usar esse: me fala se funfa.. local config = { GoldContainer = "Backpack", Gold = {"Gold Ingot", "Platinum Coin", "Crystal Coin", "Gold Coin"}, GoldEnabled = true, StackableContainer = "Beach Backpack", Stackables = {"Small Emerald"}, NonStackableContainer = "Blue Backpack", NonStackables = {"Royal Helmet", "Medusa Shield"} } while true do for i = 0, #Container.GetIndexes() - 1 do local c = Container.GetFromIndex(i) if c:isOpen() and (c:Name():find("The") or c:Name():find("Demonic") or c:Name():find("Dead") or c:Name():find("Slain") or c:Name():find("Dissolved") or c:Name():find("Remains") or c:Name():find("Elemental")) then for s = 0, c:ItemCount() - 1 do local item = Item.GetName(c:GetItemData(s).id):titlecase() if config.GoldEnabled and table.contains(config.Gold, item) and Self.Cap() > 100 then local destCont = Container.GetByName(config.GoldContainer) c:MoveItemToContainer(s, destCont:Index(), math.min(destCont:ItemCount() + 1, destCont:ItemCapacity() - 1)) wait(150, 180) break elseif table.contains(config.Stackables, item) then local destCont = Container.GetByName(config.StackableContainer) c:MoveItemToContainer(s, destCont:Index(), math.min(destCont:ItemCount() + 1, destCont:ItemCapacity() - 1)) wait(150, 180) break elseif table.contains(config.NonStackables, item) then local destCont = Container.GetByName(config.NonStackableContainer) c:MoveItemToContainer(s, destCont:Index(), math.min(destCont:ItemCount() + 1, destCont:ItemCapacity() - 1)) wait(150, 180) break end end end end wait(50) end Esse script é muito bom. O unico problema é que ele não abre os corpos. Poderia editar essa parte pra mim? Pra ele abrir os corpos nos 9 sqm ao redor do meu personagem.
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Em 12/02/2017 ás 22:18, marcocmsa disse: Esse script é muito bom. O unico problema é que ele não abre os corpos. Poderia editar essa parte pra mim? Pra ele abrir os corpos nos 9 sqm ao redor do meu personagem. a sim!! tendi mas eu n manjo o bastante pra editar ele esse vc abre o corpo na mão e o bot pega o loot!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.