Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu tava tentando arrumar a dex baseando por esse tutorial que encontrei aqui no forum

Link:

Fiz tudo certinho esse tutorial prometia que quando eu desse dex no meu personagem abriria uma janela e mostraria tudo catch, pokes liberados e etc

so que quando eu dou dex em mim aparece o seguinte erro:

[07/02/2017 09:15:09] [Error - Action Interface]
[07/02/2017 09:15:09] data/actions/scripts/pokedex.lua:onUse
[07/02/2017 09:15:09] Description:
[07/02/2017 09:15:09] data/lib/catch system.lua:358: attempt to concatenate local 'poke' (a table value)
[07/02/2017 09:15:09] stack traceback:
[07/02/2017 09:15:10]     data/lib/catch system.lua:358: in function 'getPlayerInfoAboutPokemon'
[07/02/2017 09:15:10]     data/actions/scripts/pokedex.lua:44: in function <data/actions/scripts/pokedex.lua:3>

Uso base pokexcyan, alguem me ajuda com esse erro?

Editado por Loouis (veja o histórico de edições)

• Respostas 12
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Loouis Coloque esse  pokedex.lua  na actions e o some functions.lua na lib. Testado e funcionando 100% de acordo com a base q vc falou. Aguardo o resultado   pokedex.lua some func

• Bom sobre essa a duvida: Eu tbm tentei mas n consegui fazer aparecer o catch... pelo menos resolveu o erro da distro   Sobre erro das contas amanha eu refaço e posto aqui. 

• @Loouis Olá brother, pesquisei um pouco e consegui a solução, pelo menos no meu kk  Se vc seguiu fielmente o tutorial...  [PDA] Arrumando a Dex! troque seu pokedex do actions por esse: Te

Posted Images

Postado

Estou com o mesmo problema amigo. :/ 

1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

Meus tópicos         

Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

Mengão porra! . .

tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

----- NPC que vende informação -----

-----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

Postado

@Loouis Olá brother, pesquisei um pouco e consegui a solução, pelo menos no meu kk 

Se vc seguiu fielmente o tutorial...  [PDA] Arrumando a Dex! troque seu pokedex do actions por esse:

Spoiler

local function checkDex(cid)
local unlock = 0
    for i = 1, #oldpokedex do
        if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, oldpokedex[1]).dex then
           unlock = unlock + 1
        end
    end
return unlock
end
local rate = 20

function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)

if not isCreature(item2.uid) then
return true
end

local poke = getCreatureName(item2.uid)

if isMonster(item2.uid) then
       local this = newpokedex[getCreatureName(item2.uid)]
  local myball = 0
  if isSummon(item2.uid) then
     myball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8)
       end
       if not getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).dex then
     local exp = this.level * rate
          doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ter desbloqueado ".. getCreatureName(item2.uid).." na sua pokedex!")
     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ganhou "..exp.." pontos de experiencia.")
          doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 210)
          doPlayerAddExperience(cid, exp)
          doAddPokemonInDexList(cid, poke)
       else
          doShowPokedexRegistration(cid, item2, myball)
       end
return true
end

if not isPlayer(item2.uid) then return true end

local kanto = 0
local johto = 0
                                    --alterado v1.7 \/\/
if getPlayerInfoAboutPokemon(item2.uid, oldpokedex[1]).dex then
  if i <= 151 then
              kanto = kanto+1
           elseif i >= 209 then
              johto = johto+1
           end
end
end                                                      --alterado v1.6

local player = getRecorderPlayer(toPos, cid)

if cid == player then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você tem desbloqueado "..kanto.." kanto's e "..johto.." johto's pokémons até agora.") 
        doPlayerSetVocation(cid, 9) --alterado v1.6
        openChannelDialog(cid)
end

return true
end

Testa ai e posta  o resultado ^^ 

1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

Meus tópicos         

Mengão porra! . .

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Loouis disse:

Eu tava tentando arrumar a dex baseando por esse tutorial que encontrei aqui no forum

Link:

Fiz tudo certinho esse tutorial prometia que quando eu desse dex no meu personagem abriria uma janela e mostraria tudo catch, pokes liberados e etc

so que quando eu dou dex em mim aparece o seguinte erro:

[07/02/2017 09:15:09] [Error - Action Interface]
[07/02/2017 09:15:09] data/actions/scripts/pokedex.lua:onUse
[07/02/2017 09:15:09] Description:
[07/02/2017 09:15:09] data/lib/catch system.lua:358: attempt to concatenate local 'poke' (a table value)
[07/02/2017 09:15:09] stack traceback:
[07/02/2017 09:15:10]     data/lib/catch system.lua:358: in function 'getPlayerInfoAboutPokemon'
[07/02/2017 09:15:10]     data/actions/scripts/pokedex.lua:44: in function <data/actions/scripts/pokedex.lua:3>

Uso base pokexcyan, alguem me ajuda com esse erro?

4 horas atrás, Sepultura disse:

@Loouis Olá brother, pesquisei um pouco e consegui a solução, pelo menos no meu kk 

Se vc seguiu fielmente o tutorial...  [PDA] Arrumando a Dex! troque seu pokedex do actions por esse:

Mostrar conteúdo oculto

local unlock = 0
           unlock = unlock + 1
        end
    end
return unlock
end
local rate = 20

function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)

if not isCreature(item2.uid) then
return true
end

local poke = getCreatureName(item2.uid)

if isMonster(item2.uid) then
       local this = newpokedex[getCreatureName(item2.uid)]
  local myball = 0
  if isSummon(item2.uid) then
     myball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8)
       end
       if not getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).dex then
     local exp = this.level * rate
          doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ter desbloqueado ".. getCreatureName(item2.uid).." na sua pokedex!")
     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ganhou "..exp.." pontos de experiencia.")
          doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 210)
          doPlayerAddExperience(cid, exp)
          doAddPokemonInDexList(cid, poke)
       else
          doShowPokedexRegistration(cid, item2, myball)
       end
return true
end

if not isPlayer(item2.uid) then return true end

local kanto = 0
local johto = 0
                                    --alterado v1.7 \/\/
if getPlayerInfoAboutPokemon(item2.uid, oldpokedex[1]).dex then
  if i <= 151 then
              kanto = kanto+1
           elseif i >= 209 then
              johto = johto+1
           end
end
end                                                      --alterado v1.6

local player = getRecorderPlayer(toPos, cid)

if cid == player then
   doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você tem desbloqueado "..kanto.." kanto's e "..johto.." johto's pokémons até agora.") 
        doPlayerSetVocation(cid, 9) --alterado v1.6
        openChannelDialog(cid)
end

return true
end

Testa ai e posta  o resultado ^^ 

[10/02/2017 14:01:09] [Error - Action Interface]
[10/02/2017 14:01:09] data/actions/scripts/pokedex.lua:onUse
[10/02/2017 14:01:10] Description:
[10/02/2017 14:01:10] data/lib/catch system.lua:358: attempt to concatenate local 'poke' (a table value)
[10/02/2017 14:01:10] stack traceback:
[10/02/2017 14:01:10]     data/lib/catch system.lua:358: in function 'getPlayerInfoAboutPokemon'
[10/02/2017 14:01:10]     data/actions/scripts/pokedex.lua:45: in function <data/actions/scripts/pokedex.lua:12>

Bom... deu o mesmo erro so que percebe que mudou a linha do pokedex.lua?

Antes era a linha 3 agora 12...nao aparece nada so esse erro :/

Postado

@Loouis Boa tarde amigo, Estranho pois o meu erro era idêntico ao seu :/ 

Faz o seguinte pega o seu pokedex do actions original e adiciona antes da linha local rate = 

Spoiler

local unlock = 0
           unlock = unlock + 1
        end
    end
return unlock
end

Fico no aguardo. ^^ 

Meus tópicos         

Mengão porra! . .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo