Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Eae Galera blz ? Eu queria pedi a ajuda de vocês para mudar o ban do TFS 0.4, um cara falou para min que é na source, mais eu não sei como fazer essa alteração será que alguém poderia editar para min ? Por Favor, eu queria que ficasse mais ou menos assim: "Player X foi banido por Y dias pela staff Z, motivo: sauhduashdau" será que alguém pode min ajuda por favor mesmo :D, desde já obrigado.
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Nas sources creio q seja em game.cpp na linha: 5956 nessa parte: ss << " against: " << name << " (Warnings: " << account.warnings << "), with reason: \"" << getReason( reason) << "\", and comment: \"" << comment << "\"."; Crazy
Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos Autor 15 horas atrás, vedovi disse: Nas sources creio q seja em game.cpp na linha: 5956 nessa parte: ss << " against: " << name << " (Warnings: " << account.warnings << "), with reason: \"" << getReason( reason) << "\", and comment: \"" << comment << "\"."; Hum, você saberia mudar não ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.