Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos Tenho um código aqui que o player clica no bau e se ele tiver o tanto de moedas donate necessaria ele troca com o item.. até ai tudo bem.. mas eu queria colocar mais de um item em um dos bau e nao estou conseguindo.. como posso fazer essa função? meu código: Spoiler local coin = 6541 local lever = { [12323] = {8,2122}, [12324] = {2,9930}, [12325] = {2,2169},[12326] = {10,2122}, <- NESTE EU QUERO COLOCAR OS 3 ITENS ACIMA [12327] = {2,7440}, [12328] = {2,7443}, [12329] = {2,7439}, } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você Precisa De "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin)) end doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2]) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Acaba De Adquirir Um(a) " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2])) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1740 and 1740 or 1740) return true end
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos Solução local coin = 6541 local lever = { [12323] = {amount = 8, items = {{2122,1}}}, [12324] = {amount = 2, items = {{9930,1}}}, [12325] = {amount = 2, items = {{2169,1}}}, [12326] = {amount = 10, items = {{2122,1},{2169,1},{9930,1}}}, [12327] = {amount = 2, items = {{7440,1}}}, [12328] = {amount = 2, items = {{7443,1}}}, [12329] = {amount = 2, items = {{7439,1}}} } function getItemsLevers(cid, items) local backpack = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1) -- backpackID for _, i_i in ipairs(items) do local item, amount = i_i[1],i_i[2] if isItemStackable(item) or amount == 1 then doAddContainerItem(backpack, item, amount) else for i = 1, amount do doAddContainerItem(backpack, item, 1) end end end end function getItemsFromList(items) local str = '' if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do str = str .. items[i][2] .. ' ' .. getItemNameById(items[i][1]) if i ~= table.maxn(items) then str = str .. ', ' end end end return str end function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if not lever[item.actionid] then return true end local var = lever[item.actionid] if not doPlayerRemoveItem(cid,coin, var.amount) then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você Precisa De "..var.amount.." " ..getItemNameById(coin)) end getItemsLevers(cid, var.items) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Acaba De Adquirir: " .. getItemsFromList(var.items)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1740 and 1740 or 1740) return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos Autor 9 minutos atrás, Vodkart disse: local coin = 6541 local lever = { [12323] = {amount = 8, items = {{2122,1}}}, [12324] = {amount = 2, items = {{9930,1}}}, [12325] = {amount = 2, items = {{2169,1}}}, [12326] = {amount = 10, items = {{2122,1},{2169,1},{9930,1}}}, [12327] = {amount = 2, items = {{7440,1}}}, [12328] = {amount = 2, items = {{7443,1}}}, [12329] = {amount = 2, items = {{7439,1}}} } function getItemsLevers(cid, items) local backpack = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1) -- backpackID for _, i_i in ipairs(items) do local item, amount = i_i[1],i_i[2] if isItemStackable(item) or amount == 1 then doAddContainerItem(backpack, item, amount) else for i = 1, amount do doAddContainerItem(backpack, item, 1) end end end end function getItemsFromList(items) local str = '' if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do str = str .. items[i][2] .. ' ' .. getItemNameById(items[i][1]) if i ~= table.maxn(items) then str = str .. ', ' end end end return str end function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if not lever[item.actionid] then return true end local var = lever[item.actionid] if not doPlayerRemoveItem(cid,coin, var.amount) then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você Precisa De "..var.amount.." " ..getItemNameById(coin)) end getItemsLevers(cid, var.items) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Acaba De Adquirir: " .. getItemsFromList(var.items)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1740 and 1740 or 1740) return true end obrigado.. funcionou perfeitamente.. REP++ :-)
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos agora você pode adicionar quantos items quiser, só colocar {itemid, amount} exemplo: items = {{2173,1},{2160,10}} ai para adicionar mais itens ficaria: items = {{2173,1},{2160,10},{2494,1}} [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos Autor resolveu até meu problema que eu tava tendo de colocar itens com quantidades maiores (count)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.