Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos bom dia, ontem eu fiz uma troca de maquina da hospedagem do meu servidor, e quando liguei o servidor nossa cada 5 10 segundos o servidor fica travando, deixei on desde da 00.00 e o laag saiu porém as travada não sai!! e antes na maquina pequena não ficava dando essas travada, ai hoje a distro começou mostrar uns erro. alguem poderia ajudar?? Spoiler mysql_store_result(): SELECT `id`, `value`, `param`, `expires` FROM `bans` WHERE `type` = 1 AND `active` = 1 - MYSQL ERROR: (mysql_commit() - MYSQL ERROR: Lost connection to MySQL server during query (2013) 0) > WARNING: MYSQL Lost connection, attempting to reconnect...mysql_real_query(): BEGIN - MYSQL ERROR: (2006) > WARNING: MYSQL Lost connection, attempting to reconnect... Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 0 (2013) mysql_rollback() - MYSQL ERROR: MySQL server has gone away (2006) > SAVE: Complete in 0.117 seconds using mysql_real_query(): SELECT `name` FROM `players` WHERE `account_id` = 12406 - MYSQL ERROR: Lost connection to MySQL server during query (2013) > WARNING: MYSQL Lost connection, attempting to reconnect...binary-tilebased house storage. Spoiler [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size (IP: 186.194.183.15) Editado Fevereiro 12, 2017 8 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2018 7 anos conseguil resolve amigo?? o meu tb trava a cada 2 minutos umas travdas d 2 segundos...
Postado Março 6, 2018 7 anos Administrador Qual a versão do seu mysql? esse erro equivale ao DMBS Que perdeu seu tempo de resposta pode ser alterado apenas trocando os segundos de check TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.