Postado Fevereiro 13, 2017 8 anos fala galera então eu peguei a tfs 8.60 do firelement 3777 master compilei foi tudo certinho porém faltava as dlls eu baixei as que tava pedindo mas está dando erro. Bom primeiro na hora de compilar compilei em console e usei os seguintes códigos Compiler Spoiler -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__USE_SQLITE__ -D__USE_MYSQL__ -D__CONSOLE__ -D__WAR_SYSTEM__ Parâmetros Spoiler -lboost_filesystem -lboost_thread -lboost_system -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -llua5.1 -lws2_32 -leay32 -lmysql -lxml2 -lgmp -lz -s não sei se isso pode estar causando e não sei se foi necessários todos esses parâmetros caso não for e alguém puder dar um help nessa parte tipo se alguns parâmetro não for necessário e etc... usei o dev-cpp mesmo com tudo isso não deu nenhum tipo de erro só na hora de abrir a distro mesmo segue a imagem bom e isso galera se alguém puder dar uma força vou ficar extremamente agradecido xD desde já obrigado problema resolvido com essas dlls Clique Aqui Editado Fevereiro 13, 2017 8 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.