Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu possuo um projeto de naruto, que desejo ter o máximo de semelhança ao anime [NARUTO SHIPPUDEN]. Mas tenho um problema: As kuchyoses, elas simplesmente não summonam (as que criei), eu copio a spell.lua, e crio o monster em data/monsters, edito a spell.lua e coloco o nome do monster. Mas  no jogo, ao tentar summonar este monstro, não summona, e na distro diz que a creatura não existe, etc.

 

Queria ajuda para criar corretamente esses kuchyoses.

Kuchyoses que desejo : Kurama, JUUBI.

 

E aproveitando este tópico, também necessito a ajuda para INVOCAR uma estátua demoníaca (GEDOU MAZOU OU GEDÕ MAZÕ).

Esse tipo de invocação têm em um narutibia chamado por "NTO WAR", "NTO ULTIMATE (EU ACHO QUE TEM)".

 

Desde já, OBRIGADO!!

Postado

Vai em Data/Monster e cria o arquivo [Kuchiyose] Kurama.xml e coloque isso:

Spoiler

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="[Kuchiyose] Kurama" nameDescription="a [Kuchiyose] Kurama" race="blood" experience="1" speed="ESCOLHA" manacost="0">
 <health now="133000" max="133000"/>
 <look type="OUTFIT DA KURAMA" corpse="0"/>
 <targetchange interval="2000" chance="0"/>
 <strategy attack="90" defense="10"/>
 <flags>
  <flag summonable="1"/>
  <flag attackable="1"/>
  <flag hostile="1"/>
  <flag illusionable="1"/>
  <flag convinceable="1"/>
  <flag pushable="1"/>
  <flag canpushitems="0"/>
  <flag canpushcreatures="0"/>
  <flag targetdistance="1"/>
  <flag staticattack="90"/>
  <flag runonhealth="0"/>
 </flags>
 <attacks>
    <attack name="melee" interval="1500" min="-4880" max="-6700"/>
 </attacks>
 <defenses armor="2" defense="9"/>
 <elements>
  <element holyPercent="-25"/>
 </elements>
 <loot>
  <item id="2152" countmax="2" chance="24400"/> <!-- platinum coin -->
 </loot>
</monster>


 

Ainda em Data/Monster/Monsters.xml e coloque a linha:

Spoiler

<monster name="[Kuchiyose] Kurama" file="[Kuchiyose] Kurama.xml"/>

 

Vá para Data/Spells/Scripts e crie um arquivo chamado kuchyose kurama.xml e bota isso:

Spoiler

 

function onCastSpell(cid, var)
local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
local MaximoSummon = 1 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones

local summons = getCreatureSummons(cid)
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return true
end
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons
local clone = doCreateMonster("[KUCHIYOSE] Kurama", playerpos)
doConvinceCreature(cid, clone)
doSendMagicEffect(position1, 152)
doSendMagicEffect(position2, 111)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Kuchyose no Jutsu.') 
return TRUE
end
end


 

Vá para Data/Spells e abra a spells.xml

Spoiler

<instant name="Kuchyose Kurama no jutsu" words="Kuchyose Kurama no jutsu" lvl="LEVEL" mana="15000" prem="0" range="3" exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="kuchyose kurama.lua">    

 

Abra e teste.. (não sei criar spoiler :/)

Editado por xMateuss (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo