Postado Fevereiro 13, 2017 8 anos Eu possuo um projeto de naruto, que desejo ter o máximo de semelhança ao anime [NARUTO SHIPPUDEN]. Mas tenho um problema: As kuchyoses, elas simplesmente não summonam (as que criei), eu copio a spell.lua, e crio o monster em data/monsters, edito a spell.lua e coloco o nome do monster. Mas no jogo, ao tentar summonar este monstro, não summona, e na distro diz que a creatura não existe, etc. Queria ajuda para criar corretamente esses kuchyoses. Kuchyoses que desejo : Kurama, JUUBI. E aproveitando este tópico, também necessito a ajuda para INVOCAR uma estátua demoníaca (GEDOU MAZOU OU GEDÕ MAZÕ). Esse tipo de invocação têm em um narutibia chamado por "NTO WAR", "NTO ULTIMATE (EU ACHO QUE TEM)". Desde já, OBRIGADO!!
Postado Fevereiro 13, 2017 8 anos Vai em Data/Monster e cria o arquivo [Kuchiyose] Kurama.xml e coloque isso: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="[Kuchiyose] Kurama" nameDescription="a [Kuchiyose] Kurama" race="blood" experience="1" speed="ESCOLHA" manacost="0"> <health now="133000" max="133000"/> <look type="OUTFIT DA KURAMA" corpse="0"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="90" defense="10"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1500" min="-4880" max="-6700"/> </attacks> <defenses armor="2" defense="9"/> <elements> <element holyPercent="-25"/> </elements> <loot> <item id="2152" countmax="2" chance="24400"/> <!-- platinum coin --> </loot> </monster> Ainda em Data/Monster/Monsters.xml e coloque a linha: Spoiler <monster name="[Kuchiyose] Kurama" file="[Kuchiyose] Kurama.xml"/> Vá para Data/Spells/Scripts e crie um arquivo chamado kuchyose kurama.xml e bota isso: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local position2 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local MaximoSummon = 1 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones local summons = getCreatureSummons(cid) if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return true end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons local clone = doCreateMonster("[KUCHIYOSE] Kurama", playerpos) doConvinceCreature(cid, clone) doSendMagicEffect(position1, 152) doSendMagicEffect(position2, 111) doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Kuchyose no Jutsu.') return TRUE end end Vá para Data/Spells e abra a spells.xml Spoiler <instant name="Kuchyose Kurama no jutsu" words="Kuchyose Kurama no jutsu" lvl="LEVEL" mana="15000" prem="0" range="3" exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="kuchyose kurama.lua"> Abra e teste.. (não sei criar spoiler :/) Editado Fevereiro 13, 2017 8 anos por xMateuss (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.