Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, eu gostaria que alguém me ensinasse como criar um aba nova no site para que eu possa dar mais informações paras os iniciantes, eu utilizo gesior, quero que fique uma aba igual na imagem abaixo que tem várias abas:

Sem título.png

Postado

Vamos la, abre: htdocs/layout e abre layout.php

procure Server Info e vai começar assim

Primeira linha do server info -  <a href="?subtopic=serverinfo">

Ultima linha - </a>

Embaixo da ultima linha do server info ou seja abaixo de </a> você coloca:

<a href="?subtopic=iniciante">
                        <div id="submenu_iniciante" class="Submenuitem" onmouseover="MouseOverSubmenuItem(this)" onmouseout="MouseOutSubmenuItem(this)">
                            <div class="LeftChain" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);"></div>
                            <div id="ActiveSubmenuItemIcon_iniciante" class="ActiveSubmenuItemIcon" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);"></div>
                            <div id="ActiveSubmenuItemLabel_iniciante" class="SubmenuitemLabel">Iniciante</div>
                            <div class="RightChain" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);"></div>
                        </div>
                    </a>

após feito esse passo, você já pode dar f5 no navegador com o site aberto para atualizar e visualizar que a nova aba Iniciante vai aparecer no site a baixo  de server info, agora para finalizar vá em htdocs/pages

copia e cola qualquer bloco de notas que seja arquivo php e renomei para iniciante, agora só abrir esse bloco de notas e editar da sua preferencia.

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, Duality disse:

Vamos la, abre: htdocs/layout e abre layout.php

procure Server Info e vai começar assim

Embaixo da ultima linha do server info ou seja abaixo de </a> você coloca:

após feito esse passo, você já pode dar f5 no navegador com o site aberto para atualizar e visualizar que a nova aba Iniciante vai aparecer no site a baixo  de server info, agora para finalizar vá em htdocs/pages

copia e cola qualquer bloco de notas que seja arquivo php e renomei para iniciante, agora só abrir esse bloco de notas e editar da sua preferencia.

Ainda não testei, vou poder só a noite, mas dei rep vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo