Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos 12 minutos atrás, DiigooMix disse: eu estou usando a completa e já tentei com a vazia também não deu certo.. ok ai vai.. latestnews.php createaccount.php Sobre o createaccount o seu problema só existe porque não leu o tópico de download, la explica. latestnews.php Procure por: `g`.`logo_gfx_name` Troque por: `g`.`guild_logo` ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Natanael Beckman disse: Sobre o createaccount o seu problema só existe porque não leu o tópico de download, la explica. latestnews.php Procure por: `g`.`logo_gfx_name` Troque por: `g`.`guild_logo` não entendi sobre o createaccount, e sobre latestnews.php eu apertei Ctrl + F e digitei "logo_gfx_name" e não encontrou nada, enquanto "guild_logo" encontrou logo no começo da linha.. por favor me chama no skype? ou no whatsapp, porfavor! skype: rodrigovallezeofficial whats: +55 16 99322-7247 Editado Fevereiro 16, 2017 8 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.