Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Estou usando um script de Aol infinito que está funcionando muito bem, porém ele também está segurando os itens dos red skulls, alguém pode ajudar nesse problem guys? Grato Script \/ function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(cid) ~= RED_SKULL then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 7890) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos @pepyto321 você postou 2x tópicos ao mesmo tempo, ambos em área errada, tenha calma amigo. Spoiler function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(cid) ~= SKULL_RED or SKULL_BLACK then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 7890) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end @Tópico movido para área correta, preste mais atenção da próxima vez!! @Edit: Pequena correção!
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos editing @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.