Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos gostaria que alguém me ajuda se com isso, queria colocar para pescar de acordo com level e fishing aqui esta o escript -- My Fat Doll improvisando nos otserver ;~ -- Fishing v 1.0 05/04/2013 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) --Config-- local Bait = 2671 -- ID da isca local needBait = false -- Precisa de isca? TRUE/FALSE local FishRate = 1.0 -- Rate de fish local time = 1 -- Tempo pra pescar denovo (em segundos) local fishable = {"Water Elemental", "Massive Water Elemental", "Blood Crab", "Quara Constrictor", "Quara Predator Scout", "Quara Predator", "Quara Pincher Scout", "Quara Pincher", "Quara Mantassin Scout", "Quara Mantassin", "Quara Hydromancer Scout", "Quara Constrictor Scout", "Quara Hydromancer"} --Pescados local message1 = "You need "..getItemNameById(Bait).."s to fish!" -- Mensagem se não tiver iscas! local message2 = "You must wait few seconds!" --Mensagem se tiver pescando muito rapido --Config End-- -- Não mecha -- local storage = 5560 local waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} if not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then if needBait == TRUE then if getPlayerItemCount(cid, Bait) > 0 then if exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then exhaustion.set(cid, storage, time) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1) if isInArray(waterIds, itemEx.itemid) == TRUE then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_LOSEENERGY) if itemEx.itemid ~= 493 then if math.random(1, (100 + (getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) / 10))) <= (getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING)*FishRate) then doPlayerRemoveItem(cid, Bait, 1) doCreateMonster(fishable[math.random(#fishable)], getPlayerPosition(cid)) end end end return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, message2) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, message1) end return FALSE end if needBait == FALSE then if exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then exhaustion.set(cid, storage, time) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1) if isInArray(waterIds, itemEx.itemid) == TRUE then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_LOSEENERGY) if itemEx.itemid ~= 493 then if math.random(1, (100 + (getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) / 10))) <= (getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING)*FishRate) then doCreateMonster(fishable[math.random(#fishable)], getPlayerPosition(cid)) end end end return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, message2) end end return FALSE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You can't fish in a protection zone!") end end Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir ! By: Thenebrozo
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Autor up Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir ! By: Thenebrozo
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Autor up Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir ! By: Thenebrozo
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