Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Autor 55 minutos atrás, Sekk disse: q erro? O mesmo, quando entro no jogo falo nome da magia e não reconhece. Assim, o objetivo da minha spell é a seguinte: usar normalmente a spell só que verificar se ta usando outfit se tiver, adiciona paralyze no alvo, se não tiver outfit ele usa a magia normalmente sem paralyze, se conseguir agradeço.
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Spoiler local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.2, -400, -7.3, -400) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1) setCombatCondition(meteor, stun) local meteor_water = createCombatObject() setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.2, -400, -7.3, -400) combat_arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local combat_area = createCombatArea(combat_arr) setCombatArea(combat, combat_area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 0) == 0) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1}) if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) local otf = {lookType = 0, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0} -- configure sua roupa aqui if getCreatureOutfit(cid) == otf then doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Blablablabla para usar essa spell.") return false end return true end
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Autor @KotZletY e @Sekk Não era bem o que eu queria. O que eu quero e ninguém ta conseguindo entender é o seguinte. Nessa parte, queria que transformasse isso Tem como ajeitar isso? Eu quero que a spell use normalmente sem ter o outfit, porém se tiver o outfit ele adiciona o paralyze que seria: local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1) setCombatCondition(meteor, stun) Tentei juntar os dois, e deu nisso: function onCastSpell(cid, var) local otf = {lookType = 0, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0} -- configure sua roupa aqui if getCreatureOutfit(cid) == otf then doCombat(cid, combat, var) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1) setCombatCondition(meteor, stun) return TRUE else return FALSE end Agradeço se vc puder arrumar isso :D Queria adaptar isso a spell que mandei para vcs, nela ja tinha o paralyze, só queria que usasse paralyze quando tivesse com esse outfit, caso não tenha o outfit, usar a spell sem paralyze. @KotZletY up Editado Fevereiro 22, 2017 8 anos por kiinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.