Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos Não entendi o que você quer... Quando atingi a quantidade X ele deixa começar.. Mas você quer que se tiver X quantidade ele espere mais um pouco pra depois iniciar? Nesse segundo caso não aconselho, até por que, o evento não vai balancea corretamente se tiver 7 pessoas. 3 pra um lado 4 pro outro. Anyway, nao entendi ainda @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos Autor 18 horas atrás, login12 disse: Não entendi o que você quer... Quando atingi a quantidade X ele deixa começar.. Mas você quer que se tiver X quantidade ele espere mais um pouco pra depois iniciar? Nesse segundo caso não aconselho, até por que, o evento não vai balancea corretamente se tiver 7 pessoas. 3 pra um lado 4 pro outro. Anyway, nao entendi ainda '- 20 horas atrás, Gustavo Ntos disse: Testa ai: --[[ Real Team Battle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]] local player = 5 function onTime() realTeamBattle.open(player) return true end @Gustavo Ntos desse modo ai, ele ta pedindo o minimo de player, ou esses 5 e o limite max de jogadores no evento?
Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos 15 minutos atrás, mateusmoretti disse: '- @Gustavo Ntos desse modo ai, ele ta pedindo o minimo de player, ou esses 5 e o limite max de jogadores no evento? Ta pedindo a mesma coisa q o seu script, só que agora vc configura pelo local player. E o que o login12 disse é verdade, se você colocar por exemplo, minimo 2 e maximo 10.. Entra 7 pessoas, o evento não vai balancear os times. O evento battlefield é um evento YxY, ou seja, os dois times possuem a mesma quantidade de players. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Autor Em 18/02/2017 ás 16:43, Sekk disse: Ta pedindo a mesma coisa q o seu script, só que agora vc configura pelo local player. E o que o login12 disse é verdade, se você colocar por exemplo, minimo 2 e maximo 10.. Entra 7 pessoas, o evento não vai balancear os times. O evento battlefield é um evento YxY, ou seja, os dois times possuem a mesma quantidade de players. Certo sekk eu entendi, eu fiz uma alteração de 10, somente 10 pessoas! porém esse evento teambattle ele funciona em 4 time, Azul Verde Vermelho Preto mais vou dar umas verificada!
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos 2 minutos atrás, mateusmoretti disse: Certo sekk eu entendi, eu fiz uma alteração de 10, somente 10 pessoas! porém esse evento teambattle ele funciona em 4 time, Azul Verde Vermelho Preto mais vou dar umas verificada! Da na mesma, se entrar tipo 13 players, como o evento vai separar 13 players pra 4 times? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.