Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não entendi o que você quer...

Quando atingi a quantidade X ele deixa começar.. Mas você quer que se tiver X quantidade ele espere mais um pouco pra depois iniciar?

Nesse segundo caso não aconselho, até por que, o evento não vai balancea corretamente se tiver 7 pessoas. 3 pra um lado 4 pro outro.

Anyway, nao entendi ainda

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

• Respostas 12
  • Visualizações 472
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
18 horas atrás, login12 disse:

Não entendi o que você quer...

Quando atingi a quantidade X ele deixa começar.. Mas você quer que se tiver X quantidade ele espere mais um pouco pra depois iniciar?

Nesse segundo caso não aconselho, até por que, o evento não vai balancea corretamente se tiver 7 pessoas. 3 pra um lado 4 pro outro.

Anyway, nao entendi ainda

'-

20 horas atrás, Gustavo Ntos disse:

Testa ai:

--[[                 Real Team Battle Event     Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]]

local player = 5

function onTime()     

realTeamBattle.open(player)   

return true

end

@Gustavo Ntos

desse modo ai, ele ta pedindo o minimo de player, ou esses 5 e o limite max de jogadores no evento?

Postado
15 minutos atrás, mateusmoretti disse:

'-

@Gustavo Ntos

desse modo ai, ele ta pedindo o minimo de player, ou esses 5 e o limite max de jogadores no evento?

Ta pedindo a mesma coisa q o seu script, só que agora vc configura pelo local player.

E o que o login12 disse é verdade, se você colocar por exemplo, minimo 2 e maximo 10.. Entra 7 pessoas, o evento não vai balancear os times. O evento battlefield é um evento YxY, ou seja, os dois times possuem a mesma quantidade de players.

Postado
  • Autor
Em 18/02/2017 ás 16:43, Sekk disse:

Ta pedindo a mesma coisa q o seu script, só que agora vc configura pelo local player.

E o que o login12 disse é verdade, se você colocar por exemplo, minimo 2 e maximo 10.. Entra 7 pessoas, o evento não vai balancear os times. O evento battlefield é um evento YxY, ou seja, os dois times possuem a mesma quantidade de players.

Certo sekk eu entendi, eu fiz uma alteração de 10, somente 10 pessoas!

porém esse evento teambattle ele funciona em 4 time, 

Azul

Verde

Vermelho

Preto

mais vou dar umas verificada!

Postado
2 minutos atrás, mateusmoretti disse:

Certo sekk eu entendi, eu fiz uma alteração de 10, somente 10 pessoas!

porém esse evento teambattle ele funciona em 4 time, 

Azul

Verde

Vermelho

Preto

mais vou dar umas verificada!

Da na mesma, se entrar tipo 13 players, como o evento vai separar 13 players pra 4 times?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo