Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
17 minutos atrás, Vodkart disse:

function onKill(cid, target)
	local monsters = {
		["larva"] = {chance = 50, next = "bug", msg = {"kill me bitch","hoje nao hoje nao"}},
		["bug"] = {chance = 50, next = "scarab", msg = {"vou renascer","viadoo"}},
		["scarab"] = {chance = 50, next = "ancient scarab", msg = {"fui derrotado","saymon vendedor de rolas"}}
	}
	function doRemoveCorpse(pos, creature)
		for i = 0, 255 do
			pos.stackpos = i
			tile = getTileThingByPos(pos)
			if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then
				doRemoveItem(tile.uid)
			end
		end
	doSummonCreature(creature, pos)	
	end
	if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
		local var = monsters[getCreatureName(target)]
		if var then
			if var.chance >= math.random(1, 100) then
				addEvent(doRemoveCorpse, 0, getThingPos(target), var.next)
				doCreatureSay(target, var.msg[math.random(1, #var.msg)], TALKTYPE_ORANGE_1)
			end
		end
	end
	return true
end

 


<event type="kill" name="BossCorpse" event="script" value="nome do seu script.lua"/>

 

 

registra no Login:

 


registerCreatureEvent(cid, "BossCorpse")

 

 

 

#EDITADO ARRUMEI ALI O REGISTRO KKKKKK

 

Você poderia usar o onDeath, pra não precisar dessa parte do código que varre a stack de itens para remover o corpse. Ou colocar o doRemoveCreature antes do doSummonCreature :D. Seria bacana colocar o doRemoveCorpse fora do onStatsChange também, pra ele não ficar redefinindo a função sempre que uma criatura morresse. 

 

Abraço Vodk <3

Editado por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições)

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

  • Respostas 20
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onKill(cid, target) local monsters = { ["larva"] = {chance = 50, next = "bug", msg = {"kill me bitch","hoje nao hoje nao"}}, ["bug"] = {chance = 50, next = "scarab", msg = {"vou renascer

  • então tira no script mesmo, se a chance "der certo", remove o corpse e aparece outro no lugar! É isso seu paçoqueiro safado?

  • Eu tenho um script aqui, mas sem porcentagem, a criatura vira msm outra:   creaturescripts/scripts cria um script ae qlqr nome:   creaturescripts.xml <event type="statscha

Postado

Teria como alguem editar pra min deixando tipo.

 

quando life do Demon chega 90%, ele some e nasce 6 Demon lord com lifes infinito, ao passa 5 minunto o demon volta com 90%.

 

isso se repetir com 60% e 30% de lifee do demon.

Postado
59 minutos atrás, Saymon Kopolsky disse:

77.jpg

 

Fiquei com vontade de tomar SUCO ?! HEUHEUHEU

 

 

 

 

VODK, será que da para colocar pra ele se transformar sem precisar matar ele? Tipo, ter uma chance de 10% para ele se transformar em outro bixo caso seja atacado apenas?

 

Ex: Ao tirar 1 de dano, ele vai ter chance de se transformar, caso não se transforme, ele não pode mais se transformar. Nesse caso, o script só roda 1x por monstro atacado, se é que me entende k

Postado
24 minutos atrás, Weslley Kiyo disse:

 

Fiquei com vontade de tomar SUCO ?! HEUHEUHEU

 

 

 

 

VODK, será que da para colocar pra ele se transformar sem precisar matar ele? Tipo, ter uma chance de 10% para ele se transformar em outro bixo caso seja atacado apenas?

 

Ex: Ao tirar 1 de dano, ele vai ter chance de se transformar, caso não se transforme, ele não pode mais se transformar. Nesse caso, o script só roda 1x por monstro atacado, se é que me entende k

 

dá pra fazer sim, no caso seria onStats... ai vc pode até pegar qntos % do hp do bicho ou um hit maior que "X" value no bicho, ele vai se transformar no outro!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo