Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos 17 minutos atrás, Vodkart disse: function onKill(cid, target) local monsters = { ["larva"] = {chance = 50, next = "bug", msg = {"kill me bitch","hoje nao hoje nao"}}, ["bug"] = {chance = 50, next = "scarab", msg = {"vou renascer","viadoo"}}, ["scarab"] = {chance = 50, next = "ancient scarab", msg = {"fui derrotado","saymon vendedor de rolas"}} } function doRemoveCorpse(pos, creature) for i = 0, 255 do pos.stackpos = i tile = getTileThingByPos(pos) if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then doRemoveItem(tile.uid) end end doSummonCreature(creature, pos) end if isPlayer(cid) and isMonster(target) then local var = monsters[getCreatureName(target)] if var then if var.chance >= math.random(1, 100) then addEvent(doRemoveCorpse, 0, getThingPos(target), var.next) doCreatureSay(target, var.msg[math.random(1, #var.msg)], TALKTYPE_ORANGE_1) end end end return true end <event type="kill" name="BossCorpse" event="script" value="nome do seu script.lua"/> registra no Login: registerCreatureEvent(cid, "BossCorpse") #EDITADO ARRUMEI ALI O REGISTRO KKKKKK Você poderia usar o onDeath, pra não precisar dessa parte do código que varre a stack de itens para remover o corpse. Ou colocar o doRemoveCreature antes do doSummonCreature :D. Seria bacana colocar o doRemoveCorpse fora do onStatsChange também, pra ele não ficar redefinindo a função sempre que uma criatura morresse. Abraço Vodk Editado Fevereiro 20, 2017 8 anos por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições) -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Autor Foiiiiiii, que delicia cara https://www.youtube.com/SaymonKopolsky https://www.youtube.com/SaymonKopolsky Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui [8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Teria como alguem editar pra min deixando tipo. quando life do Demon chega 90%, ele some e nasce 6 Demon lord com lifes infinito, ao passa 5 minunto o demon volta com 90%. isso se repetir com 60% e 30% de lifee do demon.
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos 59 minutos atrás, Saymon Kopolsky disse: Fiquei com vontade de tomar SUCO ?! HEUHEUHEU VODK, será que da para colocar pra ele se transformar sem precisar matar ele? Tipo, ter uma chance de 10% para ele se transformar em outro bixo caso seja atacado apenas? Ex: Ao tirar 1 de dano, ele vai ter chance de se transformar, caso não se transforme, ele não pode mais se transformar. Nesse caso, o script só roda 1x por monstro atacado, se é que me entende k
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos 24 minutos atrás, Weslley Kiyo disse: Fiquei com vontade de tomar SUCO ?! HEUHEUHEU VODK, será que da para colocar pra ele se transformar sem precisar matar ele? Tipo, ter uma chance de 10% para ele se transformar em outro bixo caso seja atacado apenas? Ex: Ao tirar 1 de dano, ele vai ter chance de se transformar, caso não se transforme, ele não pode mais se transformar. Nesse caso, o script só roda 1x por monstro atacado, se é que me entende k dá pra fazer sim, no caso seria onStats... ai vc pode até pegar qntos % do hp do bicho ou um hit maior que "X" value no bicho, ele vai se transformar no outro! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.