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  • function onKill(cid, target) local monsters = { ["larva"] = {chance = 50, next = "bug", msg = {"kill me bitch","hoje nao hoje nao"}}, ["bug"] = {chance = 50, next = "scarab", msg = {"vou renascer

  • então tira no script mesmo, se a chance "der certo", remove o corpse e aparece outro no lugar! É isso seu paçoqueiro safado?

  • Eu tenho um script aqui, mas sem porcentagem, a criatura vira msm outra:   creaturescripts/scripts cria um script ae qlqr nome:   creaturescripts.xml <event type="statscha

Postado

Novamente, igual um outro tópico, como sou inútil, fiz um mod pra esse script, se alguém quiser ta ai uahuah(se tiver errado avisa pfv, ai eu aprendo tbm)

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<mod name="Transform" version="1.0" author="Vodkart" enabled="yes">
<event type="login" name="BossCorpse-Reg" event="script"><![CDATA[

function onLogin(cid)
		registerCreatureEvent(cid, "BossCorpse")
		return true
end]]></event>
<event type="kill" name="BossCorpse" event="script"><![CDATA[

function onKill(cid, target)
	local monsters = {
		["larva"] = {chance = 50, next = "bug", msg = {"kill me bitch","hoje nao hoje nao"}},
		["bug"] = {chance = 50, next = "scarab", msg = {"vou renascer","viadoo"}},
		["scarab"] = {chance = 50, next = "ancient scarab", msg = {"fui derrotado","saymon vendedor de rolas"}}
	}
	function doRemoveCorpse(pos, creature)
		for i = 0, 255 do
			pos.stackpos = i
			tile = getTileThingByPos(pos)
			if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then
				doRemoveItem(tile.uid)
			end
		end
	doSummonCreature(creature, pos)	
	end
	if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
		local var = monsters[getCreatureName(target)]
		if var then
			if var.chance >= math.random(1, 100) then
				addEvent(doRemoveCorpse, 0, getThingPos(target), var.next)
				doCreatureSay(target, var.msg[math.random(1, #var.msg)], TALKTYPE_ORANGE_1)
			end
		end
	end
	return true
end
]]></event>
</mod>

 

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