Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém pode tirar as seguintes duvidas ? Uso modern aac

1. Como trocar layout ( Tema )
  2. Como mudar e acrescentar novas vocations para se criar no site
  3. Como retirar Captch word ou consertar a imagem que não aparece

Desde já , obrigado.

• Respostas 8
  • Visualizações 463
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 1° Você sabe que quando pegar outros layouts e trocar pelo antigo irar ter que alterar o diretorio da pasta no config.php tbm né?   2° Se quiser pode editar tbm, mas se alterar o nome ou alg

Postado

1° Essa imagem fica em alguma pasta dentro da pasta htdocs/templates, pode variar o lugar, tipo o meu fica nesse caminho C:\xampp\htdocs\templates\pokemon\images\img

2° Você tem que criar novos samples na sua database//players e dps adicionar em alguns arquivo do site, se não me engano é config.php 

3° Verifique se na pasta C:\xampp\htdocs\system se tem alguma outra pasta com o nome captcha 

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Noob II disse:

1° Essa imagem fica em alguma pasta dentro da pasta htdocs/templates, pode variar o lugar, tipo o meu fica nesse caminho C:\xampp\htdocs\templates\pokemon\images\img

2° Você tem que criar novos samples na sua database//players e dps adicionar em alguns arquivo do site, se não me engano é config.php 

3° Verifique se na pasta C:\xampp\htdocs\system se tem alguma outra pasta com o nome captcha 

1º Estou me referindo ao layout em geral , todas as imagens , ja peguei alguns layouts mais a imagem sempre fica branca e não aparece nada

2º Tem q criar novos samples ou ja posso editar os que existem ?

3º Não tem nenhuma pasta com o nome captcha

Postado
3 minutos atrás, PedroSTT disse:

1º Estou me referindo ao layout em geral , todas as imagens , ja peguei alguns layouts mais a imagem sempre fica branca e não aparece nada

2º Tem q criar novos samples ou ja posso editar os que existem ?

3º Não tem nenhuma pasta com o nome captcha

1° Você sabe que quando pegar outros layouts e trocar pelo antigo irar ter que alterar o diretorio da pasta no config.php tbm né?

2° Se quiser pode editar tbm, mas se alterar o nome ou algo do tipo tbm terá que alterar em outros arquivos 

3° adicione essa lá e testa > captcha.rar

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Noob II disse:

1° Você sabe que quando pegar outros layouts e trocar pelo antigo irar ter que alterar o diretorio da pasta no config.php tbm né?

2° Se quiser pode editar tbm, mas se alterar o nome ou algo do tipo tbm terá que alterar em outros arquivos 

3° adicione essa lá e testa > captcha.rar

1º Faço isso e continua branco .

2º  Que outros arquivos ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo