Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos Alguém pode tirar as seguintes duvidas ? Uso modern aac Como trocar layout ( Tema ) Como mudar e acrescentar novas vocations para se criar no site Como retirar Captch word ou consertar a imagem que não aparece Desde já , obrigado.
Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos 1° Essa imagem fica em alguma pasta dentro da pasta htdocs/templates, pode variar o lugar, tipo o meu fica nesse caminho C:\xampp\htdocs\templates\pokemon\images\img 2° Você tem que criar novos samples na sua database//players e dps adicionar em alguns arquivo do site, se não me engano é config.php 3° Verifique se na pasta C:\xampp\htdocs\system se tem alguma outra pasta com o nome captcha
Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, Noob II disse: 1° Essa imagem fica em alguma pasta dentro da pasta htdocs/templates, pode variar o lugar, tipo o meu fica nesse caminho C:\xampp\htdocs\templates\pokemon\images\img 2° Você tem que criar novos samples na sua database//players e dps adicionar em alguns arquivo do site, se não me engano é config.php 3° Verifique se na pasta C:\xampp\htdocs\system se tem alguma outra pasta com o nome captcha 1º Estou me referindo ao layout em geral , todas as imagens , ja peguei alguns layouts mais a imagem sempre fica branca e não aparece nada 2º Tem q criar novos samples ou ja posso editar os que existem ? 3º Não tem nenhuma pasta com o nome captcha
Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos 3 minutos atrás, PedroSTT disse: 1º Estou me referindo ao layout em geral , todas as imagens , ja peguei alguns layouts mais a imagem sempre fica branca e não aparece nada 2º Tem q criar novos samples ou ja posso editar os que existem ? 3º Não tem nenhuma pasta com o nome captcha 1° Você sabe que quando pegar outros layouts e trocar pelo antigo irar ter que alterar o diretorio da pasta no config.php tbm né? 2° Se quiser pode editar tbm, mas se alterar o nome ou algo do tipo tbm terá que alterar em outros arquivos 3° adicione essa lá e testa > captcha.rar
Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, Noob II disse: 1° Você sabe que quando pegar outros layouts e trocar pelo antigo irar ter que alterar o diretorio da pasta no config.php tbm né? 2° Se quiser pode editar tbm, mas se alterar o nome ou algo do tipo tbm terá que alterar em outros arquivos 3° adicione essa lá e testa > captcha.rar 1º Faço isso e continua branco . 2º Que outros arquivos ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.