Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos Venho aqui pedir para vocês um server de NTO ou DBO que tenha bastante conteúdo (várias coisas pra fazer). A maioria dos servidores que baixei eu me diverti muito, mas tinha poucas coisas para fazer além de upar! OBS: Só quero o server pra jogar com um amigo, sem nenhuma intenção de lucrar ou algo do tipo encima de seu server! Desde já agradeço a todos que leram este post!
Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos 44 minutos atrás, IncDeadn3ver disse: Venho aqui pedir para vocês um server de NTO ou DBO que tenha bastante conteúdo (várias coisas pra fazer). A maioria dos servidores que baixei eu me diverti muito, mas tinha poucas coisas para fazer além de upar! OBS: Só quero o server pra jogar com um amigo, sem nenhuma intenção de lucrar ou algo do tipo encima de seu server! Desde já agradeço a todos que leram este post! você não vai achar um servidor 100% para baixar, sempre eles deixam uma base e quem quer mais coisa tem que ir editando e tals
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.