Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

NPC Reward ou Bounty hunter

Eu sei que já existe uma talkaction parecida, mas talkaction é um troço bem amador.

Você paga o npc a quantidade de dinheiro que quiser para colocar a recompensa na cabeça de qualquer jogador, em seguida aparece uma msg no log de todos os players sobre a recompensa, se em 1 hora o player procurado não for morto, ele ganha o dinheiro, se caso ele sair do jogo antes do tempo acabar, o dinheiro retorna a quem pagou no npc. :)

Não sei se isso pesa muito no servidor, mas poderia aparecer uma msg em cima do procurado de 3 em 3 seg escrito "REWARD".

Editado por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

5494899_orig.gif

• Respostas 15
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Versão é 0.4 né?!   Então, que tal um sistema de Endless Tower, ou como preferir chamar, monster's arena! The Endless Tower é basicamente uma torre com um conjunto cada vez mais difícil

• bom tive um ideia para um sistema de economia a um tempo em um servidor que se baseia na venda e compra de itens de npcs etc.... quanto mais o item e comprado mais ele vale e claro colocar sempre uma

• Bem, se conseguirem arrumar este npc. Creio que seria um ótimo The Oracle pois ele pode enviar os itens iniciais para o dp:   Um outro dia enviei uma MsG para o vodka com uma ideia... Ele n

Postado
24 minutos atrás, Saymon Kopolsky disse:

NPC Reward ou Bounty hunter

Eu sei que já existe uma talkaction parecida, mas talkaction é um troço bem amador.

Você paga o npc a quantidade de dinheiro que quiser para colocar a recompensa na cabeça de qualquer jogador, em seguida aparece uma msg no log de todos os players sobre a recompensa, se em 1 hora o player procurado não for morto, ele ganha o dinheiro, se caso ele sair do jogo antes do tempo acabar, o dinheiro retorna a quem pagou no npc. :)

Não sei se isso pesa muito no servidor, mas poderia aparecer uma msg em cima do procurado de 3 em 3 seg escrito "REWARD".

Se eu não me engano esse sistema já existe, mas pode ser elaborado sim!

ai ao clicar em algumas placas pelo servidores aparece:

Procurados:

Saymon - Recompensa: 150000 gp's

Thiago - Recompensa: 220000 gp's

mas só poderá com players online? ou posso dar hunter num cara que está offline? e vai ter exaust? e um valor minimo né? digamos 150000 gp's...

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado
9 minutos atrás, Vodkart disse:

Se eu não me engano esse sistema já existe, mas pode ser elaborado sim!

ai ao clicar em algumas placas pelo servidores aparece:

Procurados:

Saymon - Recompensa: 150000 gp's

Thiago - Recompensa: 220000 gp's

mas só poderá com players online? ou posso dar hunter num cara que está offline? e vai ter exaust? e um valor minimo né? digamos 150000 gp's...

Sim, existe, mas é tempo ilimitado, a recompensa "fica presa" até que alguém mate o procurado.

--

Sim, só com players online, se o cara logar, a recompensa volta para a mão do cara que pagou o npc, se caso o procurado conseguir sobreviver os 60 minutos, ele ganha a recompensa. ;D

valor minimo de 100k

Esse sistema de recompensa é do GTA V online.

5494899_orig.gif

Postado
1 minuto atrás, Saymon Kopolsky disse:

Sim, existe, mas é tempo ilimitado, a recompensa "fica presa" até que alguém mate o procurado.

--

Sim, só com players online, se o cara logar, a recompensa volta para a mão do cara que pagou o npc, se caso o procurado conseguir sobreviver os 60 minutos, ele ganha a recompensa. ;D

valor minimo de 10k

Esse sistema de recompensa é do GTA V online.

no caso se o player relogar né? quem está sendo caçado... E lá só pode 1 dar hunt no jogador?

ou podemos: Thiago e Vodkart dar hunt no jogador Sekk. ai a recompensa passa de 10k pra 20k?

ai o tempo se tivesse por exemplo 30 minutos, volta pra 1 hr?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado
22 minutos atrás, Vodkart disse:

no caso se o player relogar né? quem está sendo caçado... E lá só pode 1 dar hunt no jogador?

ou podemos: Thiago e Vodkart dar hunt no jogador Sekk. ai a recompensa passa de 10k pra 20k?

ai o tempo se tivesse por exemplo 30 minutos, volta pra 1 hr?

O player sair, der logout, a recompensa é cancelada, o dinheiro volta a quem mandou matar.

Não pode acumular

Poderia aparecer essas mensagens no log para todos os players.

1487855468-bbb.jpg

5494899_orig.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo