Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Preciso de um teleport automatico que abre as 19 horas e fecha as 21 horas, mais só quem tem guild pode passar pelo teleport, alguem sabe fazer isso? a e uma mensagem quando falta 5 min pra abrir o teleprot avisando que vai abrir. se alguem sober agradeço :D
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Desculpa, não sou tão bom em script etc, mas tentei.. ve ai globalevent.xml <globalevent name="tpa" time="19:00" event="script" value="tpa.lua"/> tpa.lua Spoiler local config = { pos = {x = 10160, y = 10054, z = 7}, tp = {x = 10157, y = 10053, z = 5}, stor = 44483 cl = 44484 ti = 2 } function onTime() function removeTp() local t = getTileItemById(config.pos, 1387).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end if getGlobalStorageValue(config.stor) <= 0 then setGlobalStorageValue(config.stor, 1) doSetStorage(config.cl, 1) addEvent(removeTp, config.ti*60*60*1000) if getTileItemById(config.pos, 1387).uid < 1 then doItemSetAttribute(doCreateItem(1387,1, config.pos), "aid", 3435) end if getPlayerGuildId(cid) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Precisa de guild para entrar no teleport.") doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bem vindo!") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end return true end Da um feedback por favor pra eu ver oq pode estar errado, e se mais alguem puder ajudar aqui hahaha GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.