Postado Março 28, 2020 5 anos Autor @bielfaisca me adc no discord, tens? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 28, 2020 5 anos 6 horas atrás, Vodkart disse: @bielfaisca me adc no discord, tens? Adcionei lá manin, to aguardando você ficar on vc ficou 3h da madruga kk
Postado Maio 30, 2020 5 anos Como instalo no meu servidor ?? li todos os comentários e falam que é muito bom mas não vi ninguem falar sobre como instalar em cada pasta, sou iniciante.
Postado Janeiro 31, 2021 4 anos Boa noite, Vodkart, o que esta acontecendo comigo é o seguinte o evento acontece normalmente, mas depois que acaba os personagens mudam de vocação. Por exemplo era sorcerer vira druid. O que pode ser? Acontece isso no evento do battlefield seu e do firestorm.
Postado Janeiro 31, 2021 4 anos Autor 9 minutos atrás, kimera28 disse: Boa noite, Vodkart, o que esta acontecendo comigo é o seguinte o evento acontece normalmente, mas depois que acaba os personagens mudam de vocação. Por exemplo era sorcerer vira druid. O que pode ser? Acontece isso no evento do battlefield seu e do firestorm. Não faço ideia, nenhuma linha do código tem a função de trocar a vocation... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.