Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Pronto, a qualidade não tá muito boa, mais está acontecendo isso. Eu uso em meu servidor uma spell que reflete 1 dano recebido, é quase a mesma script, porém não dá erro. Citar local config = { storage = 3482101, effect1 = 109, --- efeito que sai ao dar reflect effect2 = 109 -- efeito que aparece na pessoa que levou reflect } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS ) then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..value, 215) doCreatureAddHealth(attacker, -value, true) doCreatureSay(cid,"Jutsu refletido!", 19) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(attacker), config.effect2) setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0) return false end end return true end 6 minutos atrás, tetheuscunha disse: @diarmaint Pode ser o CreatureSay, o meu estava dando o mesmo problema, as vezes ate levava debug, ai alterei pra doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "REFLECT", TEXTCOLOR_RED). Parou todos os erros Deu certo, foi só mudar mesmo, agora funcionou beleza, e não está dando erro algum!
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Autor @diarmaint O meu eu levava debug freneticamente, travava o tibia por minutos, não dava erro nenhum na distro. Só mudar isso resolveu. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Um dúvida, se é refletido o dano, o certo não seria eu não levar o dano quando reflete? Eu testei aumentando para 100% mas mesmo assim, eu tomo 5 de dano e devolvo 5 de dano, tem como eu não receber esse dano refletido ? Editado Fevereiro 20, 2017 8 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Autor Agora isso não e mais comigo kkkkkk Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Março 30, 2017 8 anos Autor @Zanrix Teria como passar esse script pra 10.98. Mudei a versão do meu ot e o script parou de funcionar. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.