Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos ola amigos eu tenho este sistema de pet... o erro é o seguinte.. quando eu deslogo o char com o pet acionado.. ao logar novamente eu perco o pet pq eu nao trouxe o pet pra poke bola antes de deslogar... <action itemid="21555" event="script" value="CatchPet.lua"/> <action itemid="21553;21554" event="script" value="VaiVolta.lua"/> catchpet local mtrs = { ["Rat"] = {hp = 100, maxhp = 100, corpse = 5964, chance = 100}, ["Troll"] = {hp = 100, maxhp = 100, corpse = 5960, chance = 100}, ["Wolf"] = {hp = 100, maxhp = 100, corpse = 5968, chance = 100}, ["Vampire"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 5968, chance = 60}, ["Rotworm"] = {hp = 100, maxhp = 100, corpse = 5967, chance = 100}, ["Skeleton"] = {hp = 500, maxhp = 500, corpse = 5972, chance = 100}, ["Demon skeleton"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 5963, chance = 80}, ["Monk"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 6080, chance = 90}, ["Dragon"] = {hp = 1500, maxhp = 1500, corpse = 5973, chance = 50}, ["Demon"] = {hp = 8500, maxhp = 8500, corpse = 5995, chance = 10}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for pet_name, v in pairs(mtrs) do if item2.itemid == v.corpse then if math.random(0,100) <= v.chance then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você capturou um ".. pet_name .. ".") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 135) doRemoveItem(item2.uid, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) local itemcatch = doPlayerAddItem(cid, 21553, 1) doItemSetAttribute(itemcatch, "namepet", pet_name) doItemSetAttribute(itemcatch, "description", "Contém um ".. pet_name .. ".") doItemSetAttribute(itemcatch, "lifepet", v.hp) doItemSetAttribute(itemcatch, "maxlifepet", v.maxhp) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Falhou.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 136) doRemoveItem(item.uid, 1) doRemoveItem(item2.uid, 1) end end end return true end vaivolta function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet")) local mhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet")) if health <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pet esta morto.") end local pet_name = getItemAttribute(item.uid, "namepet") if item.itemid == 21553 then if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if #getCreatureSummons(cid) < 1 then doTransformItem(item.uid, 21554) local summon = doSummonCreature(pet_name, getThingPos(cid)) doConvinceCreature(cid, summon) setCreatureMaxHealth(summon, mhp) doCreatureAddHealth(summon, mhp) doCreatureAddHealth(summon, health - mhp) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summon), 67) doCreatureSay(cid, "Vai, ".. pet_name .. "!", TALKTYPE_SAY) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já sumonou um Pet.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode estar em Protection Zone para sumonar seu Pet.") end elseif item.itemid == 21554 then local hp, maxhp = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]), getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 67) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) doTransformItem(item.uid, 21553) doItemSetAttribute(item.uid, "lifepet", hp) doItemSetAttribute(item.uid, "maxlifepet", maxhp) doCreatureSay(cid, "Volta, " .. pet_name .. ".", TALKTYPE_SAY) end end return true end
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Em 19/02/2017 ás 22:14, robi123 disse: ola amigos eu tenho este sistema de pet... o erro é o seguinte.. quando eu deslogo o char com o pet acionado.. ao logar novamente eu perco o pet pq eu nao trouxe o pet pra poke bola antes de deslogar... <action itemid="21555" event="script" value="CatchPet.lua"/> <action itemid="21553;21554" event="script" value="VaiVolta.lua"/> catchpet local mtrs = { ["Rat"] = {hp = 100, maxhp = 100, corpse = 5964, chance = 100}, ["Troll"] = {hp = 100, maxhp = 100, corpse = 5960, chance = 100}, ["Wolf"] = {hp = 100, maxhp = 100, corpse = 5968, chance = 100}, ["Vampire"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 5968, chance = 60}, ["Rotworm"] = {hp = 100, maxhp = 100, corpse = 5967, chance = 100}, ["Skeleton"] = {hp = 500, maxhp = 500, corpse = 5972, chance = 100}, ["Demon skeleton"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 5963, chance = 80}, ["Monk"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 6080, chance = 90}, ["Dragon"] = {hp = 1500, maxhp = 1500, corpse = 5973, chance = 50}, ["Demon"] = {hp = 8500, maxhp = 8500, corpse = 5995, chance = 10}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for pet_name, v in pairs(mtrs) do if item2.itemid == v.corpse then if math.random(0,100) <= v.chance then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você capturou um ".. pet_name .. ".") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 135) doRemoveItem(item2.uid, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) local itemcatch = doPlayerAddItem(cid, 21553, 1) doItemSetAttribute(itemcatch, "namepet", pet_name) doItemSetAttribute(itemcatch, "description", "Contém um ".. pet_name .. ".") doItemSetAttribute(itemcatch, "lifepet", v.hp) doItemSetAttribute(itemcatch, "maxlifepet", v.maxhp) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Falhou.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 136) doRemoveItem(item.uid, 1) doRemoveItem(item2.uid, 1) end end end return true end vaivolta function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet")) local mhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet")) if health <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pet esta morto.") end local pet_name = getItemAttribute(item.uid, "namepet") if item.itemid == 21553 then if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if #getCreatureSummons(cid) < 1 then doTransformItem(item.uid, 21554) local summon = doSummonCreature(pet_name, getThingPos(cid)) doConvinceCreature(cid, summon) setCreatureMaxHealth(summon, mhp) doCreatureAddHealth(summon, mhp) doCreatureAddHealth(summon, health - mhp) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summon), 67) doCreatureSay(cid, "Vai, ".. pet_name .. "!", TALKTYPE_SAY) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já sumonou um Pet.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode estar em Protection Zone para sumonar seu Pet.") end elseif item.itemid == 21554 then local hp, maxhp = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]), getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 67) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) doTransformItem(item.uid, 21553) doItemSetAttribute(item.uid, "lifepet", hp) doItemSetAttribute(item.uid, "maxlifepet", maxhp) doCreatureSay(cid, "Volta, " .. pet_name .. ".", TALKTYPE_SAY) end end return true end Voce adicionou todos creaturescripts certinho? manda o topico desse sistema ou poste-o completo
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Autor @Gustavo Ntos Eae Gustavo eu desistalei agora este sistema pq nao consegui arrumar e coloquei outro aqui do TK, e nao deu este problema vlw pela força ai
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