Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Boa noite pessoal, Venho pedir uma ajuda referente à atributos de itens que está bugando no meu servidor (Baiak 8.6) TFS 0.3.6 Quando coloco um item editado que da um atributo (Ex: +10 axe fighting) ele aumenta normal, porém quando tiro o item, o skill não volta para o valor original. Além desse problema, quando eu troco o item "bugado" com outro item já editado no servidor o skill aumenta constantemente.
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Posta a parte do movements e o do itens.xml com esses itens. https://www.youtube.com/SaymonKopolsky https://www.youtube.com/SaymonKopolsky Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui [8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, Saymon Kopolsky disse: Posta a parte do movements e o do itens.xml com esses itens. itens.xml <item id="10316" article="a" name="Helmet of the GOD"> <attribute key="description" value="This helmet spawns green stars. Awesome." /> <attribute key="weight" value="4600" /> <attribute key="armor" value="50" /> <attribute key="slotType" value="head" /> <attribute key="speed" value="40" /> <attribute key="skillSword" value="35" /> <attribute key="skillClub" value="35" /> <attribute key="skillAxe" value="35" /> <attribute key="skillShield" value="35" /> <attribute key="skillDist" value="35" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="15" /> <attribute key="absorbPercentFire" value="10" /> <attribute key="absorbPercentIce" value="10" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> movements.xml <movevent type="Equip" itemid="10316" slot="head" level="8" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> <vocation id="3"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </movevent> ------------------------------------------ @Saymon Kopolsky Esse é só um item que eu tinha feito que está com esse BUG (como exemplo) mas as Weapons e um Book (que já veio no sv) estão com os mesmos Problemas. @Saymon Kopolsky pra vc entender melhor, achei um video no Youtube mostrando esse bug com um outro item (acontece a mesma coisa)
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos 19 minutos atrás, Dornellas disse: itens.xml <item id="10316" article="a" name="Helmet of the GOD"> <attribute key="description" value="This helmet spawns green stars. Awesome." /> <attribute key="weight" value="4600" /> <attribute key="armor" value="50" /> <attribute key="slotType" value="head" /> <attribute key="speed" value="40" /> <attribute key="skillSword" value="35" /> <attribute key="skillClub" value="35" /> <attribute key="skillAxe" value="35" /> <attribute key="skillShield" value="35" /> <attribute key="skillDist" value="35" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="15" /> <attribute key="absorbPercentFire" value="10" /> <attribute key="absorbPercentIce" value="10" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> movements.xml <movevent type="Equip" itemid="10316" slot="head" level="8" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> <vocation id="3"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </movevent> ------------------------------------------ @Saymon Kopolsky Esse é só um item que eu tinha feito que está com esse BUG (como exemplo) mas as Weapons e um Book (que já veio no sv) estão com os mesmos Problemas. @Saymon Kopolsky pra vc entender melhor, achei um video no Youtube mostrando esse bug com um outro item (acontece a mesma coisa) Cadê o DeEquip no movements ? Editado Fevereiro 21, 2017 8 anos por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/SaymonKopolsky https://www.youtube.com/SaymonKopolsky Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui [8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Autor @Saymon Kopolsky Boa, vou arrumar aqui e ja falo no que deu @Saymon Kopolsky Perfeito cara, está funcionando Perfeitamente! Obrigado xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.