Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Autor @DukeeH A wand randomiza apenas um shootype e um magic effect cada vez que eu reinicio o serve. Por exemplo, agora ela está atacando desta forma, apenas com esses efeitos da imagem:
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos 3 minutos atrás, oloku5 disse: @DukeeH A wand randomiza apenas um shootype e um magic effect cada vez que eu reinicio o serve. Por exemplo, agora ela está atacando desta forma, apenas com esses efeitos da imagem: Entendi, não tenho muito costume com fazer weapon, achei que ele chamava o combat em cada ataque, ele só chama uma vez por reset, então só usava o random uma vez. Testa assim, achei um outro jeito de fazer. (Não tenho como testar, mas vai falando que vamos conseguir.) function onUseWeapon(cid, var) local min = 231 local max = 287 math.randomseed(os.time()) local d = math.random(0,69) local k = math.random(0,51) doTargetCombatHealth(cid, getCreatureTarget(cid), COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, d) doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)), k) return true end
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Autor @DukeeH Acabei de testar o novo script! Agora a wand está randomizando o shootype quase corretamente, porém ela hita umas 5 vezes com o mesmo shootype e depois muda para outro! Já o Magic Effect eu não estou entendendo, ele demora bastante para fazer um random, uns 100 hits e ele randomiza. E agora tem um outro problema, quando estou atacando normalmente e aperto ESC o char continua atacando o target, só para de atacar quando eu click no target pela janelinha do battle, entende? @EDIT: outra coisa, o fast attack ficou com problemas, a wand hita umas 5 vezes para por 2 segundos e hita de novo umas 5 vezes e para por 2 segundos, etc etc.. Editado Fevereiro 23, 2017 8 anos por oloku5 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos math.randomseed(os.time()) function onUseWeapon(cid, var) local min = 231 local max = 287 local d = math.random(0,69) local k = math.random(0,51) doTargetCombatHealth(cid, getCreatureTarget(cid), COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, d) doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)), k) return true end Não vai resolver tudo, mas testa assim e vê se todos os problemas continuam. Assim que eu chegar em casa consigo ver melhor.
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Autor @DukeeH Agora o shootype e o magic effect estão randomizando de forma correta (a cada hit eles randomizam), e o fast attack aparentemente voltou ao normal! :D Mas ainda acontece o problema de não parar de atacar quando aperto o ESC.Posso te enviar PM?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.