Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@DukeeH A wand randomiza apenas um shootype e um magic effect cada vez que eu reinicio o serve.
Por exemplo, agora ela está atacando desta forma, apenas com esses efeitos da imagem:

c7a5c4daa4bd4f2c8c0de9af9cb6f13c.png

  • Respostas 20
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • math.randomseed(os.time()) local d = math.random(0,69) local k = math.random(0,51) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(c

  • então cara, substitui esse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) se

Postado
3 minutos atrás, oloku5 disse:

@DukeeH A wand randomiza apenas um shootype e um magic effect cada vez que eu reinicio o serve.
Por exemplo, agora ela está atacando desta forma, apenas com esses efeitos da imagem:

c7a5c4daa4bd4f2c8c0de9af9cb6f13c.png

Entendi, não tenho muito costume com fazer weapon, achei que ele chamava o combat em cada ataque, ele só chama uma vez por reset, então só usava o random uma vez.

Testa assim, achei um outro jeito de fazer. (Não tenho como testar, mas vai falando que vamos conseguir.)

function onUseWeapon(cid, var)
	local min = 231
	local max = 287

	math.randomseed(os.time())
	local d = math.random(0,69)
	local k = math.random(0,51)
	doTargetCombatHealth(cid, getCreatureTarget(cid), COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, d)
	doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)), k)
	
	return true
end

 

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor

@DukeeH Acabei de testar o novo script!

 Agora a wand está randomizando o shootype quase corretamente, porém ela hita umas 5 vezes com o mesmo shootype e depois muda para outro!

8bfdc721161a4a5d9e57fddc5638fb4e.png

4bd8e55efe194264b31be85ce8fedfb3.png

69128f8e10a2432b8f4acb2f1c621273.png

b657f5c08299495f8e73182814719398.png

Já o Magic Effect eu não estou entendendo, ele demora bastante para fazer um random, uns 100 hits e ele randomiza. E agora tem um outro problema, quando estou atacando normalmente e aperto ESC o char continua atacando o target, só para de atacar quando eu click no target pela janelinha do battle, entende?

@EDIT: outra coisa, o fast attack ficou com problemas, a wand hita umas 5 vezes para por 2 segundos e hita de novo umas 5 vezes e para por 2 segundos, etc etc..

Editado por oloku5 (veja o histórico de edições)

Postado
math.randomseed(os.time())

function onUseWeapon(cid, var)
	local min = 231
	local max = 287

	local d = math.random(0,69)
	local k = math.random(0,51)
	doTargetCombatHealth(cid, getCreatureTarget(cid), COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, d)
	doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)), k)
	
	return true
end

Não vai resolver tudo, mas testa assim e vê se todos os problemas continuam.

Assim que eu chegar em casa consigo ver melhor.

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor

@DukeeH 

Agora o shootype e o magic effect estão randomizando de forma correta (a cada hit eles randomizam), e o fast attack aparentemente voltou ao normal! :D Mas ainda acontece o problema de não parar de atacar quando aperto o ESC.

2661aa02449349a6a4441fe30fa3f939.png

eb74fe2820fb4ef7969390b07755a7c5.png

Posso te enviar PM?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo