Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Olá estou com um problema que não consigo resolver, meu servidor é 8.60 porem os monstros do servidor não estão usando spell ja fiz de tudo pois quero que eles usem as mesmas spell que os players porem , saio o effect não sai o shottype! e só algumas spells eles conseguem usar porem nunca sai o distanteeffect allguem poderia me dizer como uso SPELL DE PLAYER NO MONSTRO ??
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos @wedyhiu2 <instant name="Tibia King" words="tibia king" aggressive="0" prem="0" selftarget="1" lvl="100" mana="1000" exhaustion="10" script="tk.lua"> <vocation id="0"/> </instant> O monstro usa a spell através do nome escrito em name=" " e o player usa a que está escrito em words=" " se a spells tiver checks se o player tiver com alguma condição, tal level, tal vocação dentre outras coisas, balbal, atks de monstro são separados de players já por esse motivo, a menos que seja uma spell simples que não tenha muita coisa, a não ser lançar um efeito e dar um hit, melhor criar para cada monstro!! É extremamente proibido dar up por comentários, utilize nosso sistema de up para isso, leia as regras do fórum: Regras do TibiaKing!! 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos: É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood.
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Autor 5 horas atrás, KotZletY disse: @wedyhiu2 <instant name="Tibia King" words="tibia king" aggressive="0" prem="0" selftarget="1" lvl="100" mana="1000" exhaustion="10" script="tk.lua"> <vocation id="0"/> </instant> O monstro usa a spell através do nome escrito em name=" " e o player usa a que está escrito em words=" " se a spells tiver checks se o player tiver com alguma condição, tal level, tal vocação dentre outras coisas, balbal, atks de monstro são separados de players já por esse motivo, a menos que seja uma spell simples que não tenha muita coisa, a não ser lançar um efeito e dar um hit, melhor criar para cada monstro!! É extremamente proibido dar up por comentários, utilize nosso sistema de up para isso, leia as regras do fórum: Regras do TibiaKing!! 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos: É totalmente proibido comentar "UP" para subir tópicos, caso você tenha a intenção você pode utilizar nosso recurso de subir tópicos e ele automaticamente irá te colocar um tempo de espera de 24 horas para realizar a função novamente. Caso o membro realize tal ato isso pode ser interpretado como flood. é isso o que esta acontecendo, mesmo eu criando a spell para o mon <instant name="hell throw" words="hell throw" enabled="0" exhaustion="10" event="script" value="monsters/hell throw.lua"> ele nao monstra o shottype que é o distance effect ele só mostra o effect, poderia ser alguma limitação, pois queria fazer eles usarem spell de players!
Postado Fevereiro 23, 2017 8 anos Como eu disse, essa limitações são pra evitar erros, exemplo se uma spell tiver if isPlayer(cid) o monstro não vai usar porque não é um player!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.