Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Galera, preciso de uma spell que deixe com condition_poison, é só isso ao usar o player deixa o target poison e vai ficar hitando 100 a cada 2 segundos por 1 minuto Editado Fevereiro 24, 2017 8 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos 48 minutos atrás, diarmaint disse: Galera, preciso de uma spell que deixe com condition_poison, é só isso ao usar o player deixa o target poison e vai ficar hitando 100 a cada 2 segundos por 1 minuto Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CARNIPHILA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -0.5, 0) local distanceCombat = createCombatObject() setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CARNIPHILA) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatFormula(distanceCombat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -0.5, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 60, 2000, -200) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if(variantToNumber(var) ~= 0) then return doCombat(cid, distanceCombat, var) end return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Autor Não ta dando nenhum erro na distro, mas tbm não deixa poison. Estou usando um servidor derivado 8.54
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos 17 minutos atrás, diarmaint disse: Não ta dando nenhum erro na distro, mas tbm não deixa poison. Estou usando um servidor derivado 8.54 cara eu não manjo de 8.54 não, mas posta aqui em code o arquivo.lua do seu exori tera!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.