Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por diarmaint

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
48 minutos atrás, diarmaint disse:

Galera, preciso de uma spell que deixe com condition_poison, é só isso 

ao usar o player deixa o target poison e vai ficar hitando 100 a cada 2 segundos por 1 minuto

 

Citar

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CARNIPHILA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -0.5, 0)

local distanceCombat = createCombatObject()
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CARNIPHILA)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)
setCombatFormula(distanceCombat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -0.5, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 60, 2000, -200)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	if(variantToNumber(var) ~= 0) then
		return doCombat(cid, distanceCombat, var)
	end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Postado
17 minutos atrás, diarmaint disse:

Não ta dando nenhum erro na distro, mas tbm não deixa poison.

Estou usando um servidor derivado 8.54

 

cara eu não manjo de 8.54 não, mas posta aqui em code o arquivo.lua do seu exori tera!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo